segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

POBRE RIO, POBRE BRASIL!

 








POBRE RIO, POBRE BRASIL!

 

Começamos a semana encucados, temendo uma possível confirmação do bufão Flávio Dino para a vaga do STF, apesar da rejeição desse calhorda ser quase unanimidade, contando com o apoio apenas da tropa de jumentos ignorantes petistas.

Nós, alfabetizados, honestos e patriotas, rezamos para que essa quarta feira 13 que se aproxima, não se transforme numa sexta feira negra e amaldiçoada, pois o obeso bufão será sabatinado (esperamos que o calhorda comunista seja realmente espremido), pela CCJ do Senado, com um grande porém: o Presidente dessa Comissão e nada mais, nada menos que o manjado trambiqueiro Davi Alcolumbre, velho conhecido nos Tribunais do Amapá e Brasília.

Portanto, é provável que passe na CCJ e nossa torcida fica concentrada no plenário, onde os senadores honestos(?), e até os mais ou menos, aqueles que mutretam no varejo, se revoltem com a figura grotesca e autoritária, do bufão, que já deu mostras de sua incompetência, parcialidade e ligações altamente suspeitas, a frente do Ministério da Justiça.

Fico roendo as unhas e fazendo figas, até com o dedão dos pés, para que esse escrotão tenha o destino que merece. Pé no bundão mole.

Se em Brasília a coisa está esquentando, aqui já passou do ponto de ebulição, demonstrando que o governador babaca, o prefeitinho carnavalesco e festeiro, e nossa Polícia, estão totalmente fora de sintonia com a realidade.

A insegurança é tamanha, que não podemos dar um passo em nossas ruas e avenidas, sem olhar constantemente para os lados, para trás e adiante, pois turbas de assaltantes, trombadinhas e trombadões, mesmo a luz do dia, cagam para nossos policiais, que em grupos, discutem jogos do final de semana, de olho nos celulares, enquanto roubos e a violência campeia livremente nos arredores.

O lamentável acontecimento, em que um bando de criminosos saiu do Arpoador com destino a Copacabana, assaltando centenas de azarados que cruzavam seus caminhos, principalmente mulheres, terminando com a bárbara agressão a um senhor que tentou ajudar uma mulher ameaçada, sendo posto a nocaute, agredido no chão, chutado, tudo devidamente filmado com imagens nítidas dos agressores, fato lamentável que se espalhou e indignou todo o país.

Como a polícia é praticamente inoperante, e esses fatos se repetem, principalmente nos finais de semana, grupos de jovens moradores da região, se uniram, para fazer frente e dar uma lição nesses marginais, que vindos aos bandos das favelas(comunidades), ao invés de se divertiram nas praiais, se divertem assaltando e maltratando moradores e turistas que frequentam esses locais.

A polícia reagiu prontamente, denominando os grupos de jovens inconformados com “justiceiros” e imediatamente tentando localizar e punir essas pessoas, deixando para segundo plano, a busca e captura dos cruéis marginais que tomaram conta da cidade.

A insegurança está num nível tão escrachado, que chega até ser ridículo e engraçado, a ponto de uma pessoa ter sido assaltada, perdendo todos seus bens, carteira e celular, e após retornar da delegacia onde prestou queixa e fez o Boletim de Ocorrência, o taxi que o conduzia foi assaltado, e o sujeito, para se livrar dos novos assaltantes, lhes mostrou o B.O. que havia acabado de formalizar.

Os bandidos se contentaram em levar o celular e a féria do taxista.

Puta que pariu. Acho que daqui para diante, vou andar com Boletim de Ocorrência a tiracolo, que provou ser um eficaz salvo conduto.

Estamos todos na mesma merda!

Fora Mula!

 

José Roberto- 11/12/23

 




Um comentário:

  1. infelizmente, não enxergo nem uma luz no fim do túnel no caso do judiciário brasileiro. Pior ainda com a entrada do obeso Bufão. Pra mim, está tudo preparado para ele assumir. Não temos escapatória teremos um comunista no STF. Com isto, se já estamos na desgraça com a segurança pública a tendência é piorar. Nunca imaginei que veria um Brasil desgovernado e sem justiça deste jeito. Viramos uma "Nau sem Rumo".

    ResponderExcluir