quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

DIA DE ESPERANÇA OU VERGONHA NACIONAL

 

DIA DE ESPERANÇA OU DE VERGONHA NACIONAL

 

Começo a redigir o texto atrasado, as 10,20 horas, com o fiofó apertado, pensando no risco que o Brasil está correndo, caso nossos senadores tenham o desplante de aprovar a indicação do bufão Flávio Dino, ao STF.

Acredito, que a merda da sabatina fingida já esteja correndo solta, pois o início estava previsto para as 09,00 h.

Dino, que restrito a fazer suas cagadas no Maranhão, como sabemos, teve amplo sucesso, pois além de se meter em diversos escândalos de corrupção e desvios de verbas públicas, ao contrário do prometido em campanha, conseguiu engessar o estado no último lugar de todas as avaliações econômicas e sociais, mantendo o povo miserável e encabrestado, seguindo o exemplo do clã do bode velho Sarney.

O bufão debochado, cagou no Maranhão, cagou e continua cagando feio no Ministério da Justiça e com certeza absoluta,  cagará ainda mais fedido no país, caso o Senado cometa o pecado mortal e imperdoável, de permitir que esse calhorda comunista, assente sua imensa bunda frouxa no trono de nossa mais alta instância.

Indicado pelo descondenado Mula, o maior ladrão de nossa história, esse traste, só pelo fato de ser amigo do Cachaceiro, o descredencia para ocupar qualquer cargo público, ainda mais um dessa importância, pois não preenche os requisitos necessários para tal; notório saber jurídico e ilibada reputação, o que não é novidade, pois bem mais da metade da turma do STJ está nesse mesmo patamar.

O governo e toda a cúpula petista, torce e faz pressão sobre os congressistas, ameaçando corte de verbas, retenções de envio de recursos a suas bases e demissões dos apadrinhados, empoleirados em cargos públicos onde não trabalham, mas recebem uma boa grana.

A merda é que a votação é secreta, uma verdadeira aberração, pois o eleitor tem o direito de saber como vota seu candidato, se está ou não cumprindo com suas promessas e com as diretrizes do partido, portando, o resultado será uma surpresa, para o bem ou para o mal.

Não vou acompanhar porra nenhuma dessa chanchada de péssimo gosto, aguardando apenas o veredito final.

Pretendia escrever sobre a “Economista do Ano”, puta que pariu. Fica para sexta.

Fora Dino!

Fora Mula!

 

José Roberto- 13/12/23

 

 

Um comentário:

  1. O que estava faltando para tornar o nosso "supremo" semelhante ao da Venezuela está por completar. Com voto secreto não temos escapatória ele será colocado no STF, para servir aos donos do Brasil, que tomaram o poder no peito e na marra.

    ResponderExcluir