sexta-feira, 15 de julho de 2022

OS VELHOS E O EFEITO ESTUFA

 

OS VELHOS E O EFEITO ESTUFA

 

Antes eram os bois, vacas, ovinos e caprinos, que peidando contribuíam para aumento do efeito estufa.

Agora arranjaram outras vítimas, para repartir o ônus da destruição da camada de ozônio.

Segundo um levantamento feito pela Universidade Norueguesa de Ciência e Tecnologia (NTNU), a nova geração de idosos está deixando para trás uma forte pegada climática. Em 2005, a faixa etária acima de 60 anos foi responsável por 25% das emissões de gases de efeito estufa. Dez anos depois, esse índice estava próximo de 33%.”

É o fim da picada, estão querendo jogar em nossas costas(turma que passou dos 60), parte da culpa pela degradação do clima do planeta, quando sabemos perfeitamente que a poluição causada pelas indústrias e pelos veículos automotores, são os grandes responsáveis pelas alterações climáticas.

O estudo sueco feito por essa tal de NTNU, retrata bem o que deve ser essa universidade fajuta, que ao invés de dedicar-se a assuntos relevantes, talvez por falta de capacidade técnica, fica especulando e manipulando dados estatísticos, para apresentar um estudo que tenha impacto no meio científico, porém esse pretenso estudo do peido de velhos, não vale merda nenhuma.

Os sacanas ainda entram em detalhes sórdidos, afirmando que os velhos atuais, soltam mais flatos poluentes que os velhos de antigamente, talvez por excesso de ingestão de repolho, ovos e feijão.

Afirmam ainda, que o idosos japoneses são os que mais peidam, contribuindo com parcela significativa de emissão do gás metano. Deve ser por culpa do sushi, sashimi, temaki e outros pratos cujos nomes desconheço e não me apetecem.

Essa afirmação comprova que o estudo é furado, pois se pesquisassem nossos hábitos alimentares, seriamos os campeões, pois aqui no Brasil a comida japonesa é o xodó da nova geração e de velhotes metidos a modernos. Como já disse, não aprecio, mas meus filhos adoram.

O coordenador da pesquisa garante, que o estudo abrange 32 países, prevendo que até 2050, a população de velhos peidorrentos dobrará, causando ainda maiores impactos em nossa atmosfera.

As conclusões não mencionam, porem deixa subtendido que os governos deverão adotar sérias medidas para conter a flatulência do pessoal da terceira idade, monitorando a emissão de flatos e estabelecendo penalidades, provavelmente instalando chip nos fiofós de todos que atingirem a idade limite(sessentinha).

Mais essa; querem acabar com a Lei do Ventre(peido) Livre, e ainda dizem que a velhice e a “melhor idade”.

É muito comum brincar, dizendo que velho só serve para cagar, peidar e dormir, pois nem todos mijam bem, devido a problemas comuns, na próstata.

Eu, como gozo de boa saúde, executo com perfeição três das quatro tarefas acima mencionadas. Só não durmo muito bem.

Apesar de não ser aficionado por comida japonesa, com a idade, sem dúvida alguma, aumentei a quantidade e potência dos meus flatos.

Para chegar a conclusão que velhos peidam mais que os jovens, não é necessário qualquer estudo fajuto; basta ficar ao lado de um grupo de velhotes, que ficam jogando dominó ou baralho em qualquer praça pública. O ar é irrespirável, devido aos odores nauseabundos flutuando pelo local.

Como homem da ciência, espero ter contribuído com esse meu breve estudo, para esclarecimento e sepultamento da pesquisa fajuta.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 15/07/22

 

 

2 comentários:

  1. Que tristeza esse texto de hoje, perdeu um grande momento de ficar calado ! Ninguém está interessado nesses assuntos !!!!

    ResponderExcluir
  2. fale algo de esperança e não de depressão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir