segunda-feira, 18 de julho de 2022

MULA, O CACHACEIRO PEDE MAIS

 



MULA, O CACHACEIRO PEDE MAIS

 

Mula, o maior ladrão e corrupto de nossa história, anda numa fase depressiva, com sua consciência obscurecida por todos os tipos imagináveis de pecados e crimes, deixando aflorar em seus devaneios etílicos, verdades soterradas, que não deveriam ser reveladas ao público.

O rotineiro excesso de álcool solta sua língua presa, cuspindo segredos que comprometem a ele próprio e os demais componentes de sua imensa facção criminosa.

O apedeuta de nove dedos sempre foi um pidão desavergonhado, principalmente grana alta, referente comissões das empreiteiras, para prover sua vida secreta, com mulheres e luxos, escondidos dos jumentos que o apoiam.

O pinguço é um lambão tanto no atacado como no varejo, sempre estendo a mão e pedindo agrados, charutos, bebidas e principalmente a marvada, sua mais fiel companheira.

Tanto é verdade, que na adega do sítio de Atibaia que “não era dele”, foi encontrada uma quantidade de bebida de fazer inveja ao seu colega, também famoso corruptoe exímio apreciador de vinhos, Paulo Maluf.

Consta, que somente em uma tacada, o Batráquio enviou para o sítio, um contêiner com 136 caixas de bebidas nobres, boa parte, comprada com o cartão corporativo.

Tenho certeza, que as centenas de uísques e vinhos caríssimos encontrados em seu refúgio de Atibaia, eram apenas para mostrar aos amigos e puxa sacos, que havia aprimorado seus gostos e hábitos, porém secretamente, nunca deixou de amar a danada da cachaça.

A mídia, que raramente publica alguma coisa que possa denegrir ainda mais a imagem do ladrão(como se isso fosse possível), as vezes vacila, como no recente caso de um jumento de sua tropa, que o presenteou com 3 caixas de uma cachaça premiada.

O pau d’água, com os olhos rasos d’água, mais feliz que pinto no lixo, logo ao primeiro gole, deve ter notada o boa qualidade do aguardente, pedindo sem qualquer pudor ao puxa saco, que lhe enviasse uma nova partida dessa agua milagrosa que passarinho não bebe.

O canalha não tem jeito, só piora com a idade.

Cada vez mais velho e mais sem vergonha.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 18/07/22

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário