quinta-feira, 28 de outubro de 2021

DE MERDA, A BOAS NOTÍCIAS


 

DE MERDA, A BOAS NOTÍCIAS

 

Finalmente o Cachaço Renan Calheiros pariu o relatório espúrio da fajuta CPI da Covid, fruto da relação incestuosa com os 7 corruptos do apocalipse.

Se alguém esperava que algo nascido das mãos e mente deturpada, de um famigerado e notório corrupto como o Cachaço Renan, deu a lógica, pois de onde menos se espera e daí que justamente não sai nada que preste. Jorrou apenas merda, bosta fedida e nauseabunda.

Tempo e dinheiro público jogado na privada, ou no esgoto da vida pública do maior corrupto das alagoas.

Mesmo assim, talvez tenhamos ficado no lucro, pois apesar dos 6 meses de mentiras e achaques, com Renan em Brasília absorvido pela CPI, deixou de tramar e roubar, tanto em sua terra como no Congresso. Todo cuidado é pouco, pois o malandro tentará recuperar o tempo e a grana perdida(que não foi desviada).

Em paralelo a merdalhada da CPI, ao menos duas boas notícias.

No último trimestre, o numero de desempregados caiu de 14,4% para 13,2%, demonstrando que apesar dos entraves do STF e do próprio Congresso, o país está voltou a trilhar os caminhos da recuperação econômica, com a geração de milhares de novos postos de trabalho.

Apesar dessa patente melhoria, os urubus da mídia e da oposição, tentam abafar a notícia alvissareira, alegando que apesar da queda do desemprego, houve também uma queda nos valores médios dos rendimentos da classe assalariada.

Os imbecis tendenciosos, esquecem que numa crise imensa e em plena pandemia, patrões tiveram que negociar com empregados reduções de jornada e de salário, única maneira de mitigar a situação emergencial que atravessamos, evitando demissões a abrindo novas possibilidades.

Os cretinos fingem não perceber, que é melhor estar recebendo um pouco menos, que desempregado, não recebendo nada.

Outro fator de alívio é o constante aumento da arrecadação de impostos, mês a mês, evidenciando que o país está em certeiro processo de recuperação econômica.

Segundo a Agência Nacional, “a arrecadação de impostos federais bateu recorde em julho deste ano e chegou a R$ 171 bilhões, valor 23% maior na comparação com o mês anterior, e 35% superior ao mesmo mês do ano passado, isso já descontada a inflação.https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1419568&o=nodehttps://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.gif?id=1419568&o=node

No acumulado de 2021, o país também bateu o recorde da série histórica iniciada em 1995 e arrecadou mais de 1 trilhão e 53 bilhões de reais entre janeiro e julho deste ano. Esse valor representa um aumento de 26% em relação ao mesmo período do ano passado, também descontando a inflação.”

Apesar dos pesares, da obstrução contínua e persistente dos que são do contra, que querem a estagnação do país, tentando por todos os meios derrubar o governo Bolsonaro, a economia resiste, graças a uma população laboriosa que renega esses traidores da pátria.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 28/10/21

 

 

 


Um comentário:

  1. Existem dois Brasis. O Brasil da imprensa que é um verdadeiro lixo e o Brasil de quem trabalha e que é de bem, inclusive de bem com a vida. Até que enfim acabou a CPI. Só de escrever estas três letras me da nojo. QUANTO DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS JOGADOS NO LIXO!

    ResponderExcluir