quinta-feira, 7 de outubro de 2021

ATÉ QUANDO AGUENTAREMOS ESSA CPI?


 

ATÉ QUANDO AGUENTAREMOS ESSA CPI?

 

Essa merda de CPI da Covid, não acaba!

Os pilantras gostaram de aparecer na TV e estão fazendo de tudo para prorrogar a tragicomédia, onde corruptos de vários naipes  escondem seu passado, presente e futuro, tentando imputar a outrem, seus conchavos e roubalheira.

Querem de qualquer forma atingir o Presidente da República, todavia, por mais que esperneiem, inventem, mintam, peidem e caguem, os merdalhões dos três patetas e os 7 súditos, vão apenas gastar tempo e dinheiro do contribuinte, pois quem em sã consciência, quem dará crédito a acusações de um bando de marginais?

Cientes que qualquer relatório que saia dessa podridão, não servirá nem mesmo para limpar a bunda, os malandros tramam outras jogadas sinistras e perdulárias, para ao deixar ao menos alguma marca, fruto pecaminoso dessa CPI abjeta.

A primeira aberração já foi gestada. Os cretinos aprovaram a criação de um memorial, 27 placas de mármore a serem colocadas no espelho d’água do lago do Congresso, representando uma lápide para cada Estado e Distrito Federal, em memória as vitimas da peste chinesa.

Essa “magnífica ideia de jerico” partiu do beato Cachaço Renan Calheiros, o fodedor das alagoas, sendo relatada pelo “probo” Omar Azis, que entrega a mulher e os irmãos à polícia, para tirar o fiofó da reta.

Proposta aprovada pela bancada do mal, sendo apresentada até uma maquete da porcaria que irão fazer no lago do Congresso, cuja foto capeia o presente texto.

Os malandros querem ainda parir dois projetos de lei, um para indenizar todos os órfãos da Covid e outro, permitindo aos portadores da peste, que tiveram alguma complicação, requerer a aposentadoria por invalidez.

Não sei de onde os canalhas pensam obter recursos para esses atos profanos, fingindo que estão pensando no povo, quando já estamos cansados de saber, que os larápios só pensam em si mesmos.

Devem estar gestando ainda muitas barbaridades, que terão que abortadas logo no nascedouro, para não sangrar ainda mais o bolso do contribuinte.

Li algumas notas esparsas, que pretendem encerrar os “fajutos trabalhos” da CPI com um grande festa, convidando inclusive alguns artistas para fazer um show , num grande palco representando uma urna mortuária(caixão de defunto).

Sondaram Ivan Lins, que obviamente deve ter recusado a participar desse ato final obsceno.

Novesfora o pessoal desmamado e raivoso da Globo, que topa qualquer coisa por uns caraminguás, vai ser bem difícil arranjar algum artista conhecido, com vergonha na cara,  que queira se conspurcar  participando dessa pornô-chanchada.

A única coisa positiva dessa CPI, é que a gangue, gastando tempo nas intermináveis e longas sessões, deu uma folga ao cofres públicos, que sofreu menos assédio nesse período.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 07/10/21

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário