quinta-feira, 15 de abril de 2021

É UMA VERGONHA!


 

É UMA VERGONHA!

 

Falar de vergonha em um país sem vergonha é malhar em ferro frio.

Apenas velhotes com eu e outros de minha geração, ainda apegados aos conceitos morais de outrora, insistem em tocar no assunto.

Com a doutrinação esquerdista se apoderando de nossas escolas básicas e universidades, desde FHC, intensificando-se nos desgraçados anos petistas, nossas crianças e jovens foram emprenhadas com conceitos marxistas, desvalorizando os vínculos  familiares, impondo o falso conceito de “politicamente correto”, distinções de gênero e raça e outras invencionices, que contribuíram apenas para acirrar eventuais diferenças, que nosso pais vinha superando gradativamente.

A mídia, também impregnada de esquerdistas fajutos e venais, vinha se comportando dentro de uma normalidade aparente, amaciada pelas verbas e patrocínios federais, que atingiram o ápice nos governos Mula e Dilmanta.

Bastou a “vaca sagrada secar suas tetas”, para que os bezerros da mídia, sequiosos pelo leitinho que deixou de saciar seus apetites e rechear suas contas correntes, passarem a mugir e escoicear, amaldiçoando o “tirano” que acabou com essa sacrossanta mamata.

É o que vem acontecendo em nosso sofrido país, numa total inversão de valores, pois querem emparedar um Presidente honesto por razões fúteis, que pode errar, ser grosso, falastrão, mas que não deixa roubar, quando absurdamente, ministros do STF limpam a ficha de um notório corrupto e ladrão(Mula) e alegam suspeição do juiz que condenou o maior gatuno da nossa história, com sentenças confirmas e aumentadas em instâncias superiores.

Alguns dizem que a frase não é de  Degaulle, mas que o Brasil não é um país sério, não há dúvidas.

Nossa cega justiça faz de tudo para libertar um canalha de nove dedos, desabona o juiz que provou suas trambicagens e enriquecimento e ainda de quebra, interfere no governo, invalidando seus atos, dando ordens a ministros e até mesmo ao Presidente, interpretando a Constituição como lhes der na telha, impondo de fato uma ditadura judicial, comandada por 11 borra botas que não tiveram um voto popular, ganhando o elevado cargo de presente, sem merecimento, apenas com a garantia da perpetua servilidade.

Da mesma forma que o Senado, covardemente aceita a imposição de uma CPI para tentar caçar um Presidente honesto, deveria, atendendo ao clamor popular, abaixo assinados subscrito por milhões, implantar em paralelo a CPI do Lava-Toga, com o objetivo de eliminar os tumores malignos do STF.

Muito cansativo o papel de eternos cordeiros.

 

José Roberto- 15/04/21

Um comentário: