segunda-feira, 26 de abril de 2021

ASSIM CAMINHA O STF


 

ASSIM CAMINHA O STF

 

Depois que o fingido Fachin Carminha Miranda Branca de Neve,  despertou do sono que já durava cinco anos, com um suave beijo do empertigado advogado do Muladrão, Cristiano Zanin(criatura nervosinha), olhou para a pilha de processos e condenações, consolidadas e referendadas, do maior ladrão da nossa história, e assombrado, repetiu a mágica palavra: “eureka” e ao invés da luz, fez-se as trevas.

O fingido, ex-advogado do MST, petista de carteirinha, engolfado com sua sapiência equina e servil, resolve com uma canetada, cancelar as condenações do biltre de língua presa e notório cachaceiro, alegando que Curitiba não era a circunscrição indicada para julgar os horrendos crimes do apedeuta, mesmo com abundancia de provas, testemunhas e dinheiro saindo pelos ladrões(com duplo sentido).

Gilmar, o Beiçudo, amigo dos bandidos endinheirados, aproveitou a deixa para ampliar o estrago e sacramentar a impunidade dos corruptos de alto gabarito, questionando a idoneidade do juiz Sérgio Moro, que com uma equipe exemplar de promotores e membros da Policia Federal, expuseram ao país e ao mundo as canalhices da gangue petista, que saqueando os cofres da nação quase levaram o país a falência.

As parcas esperanças que as absurdas decisões da Segunda Turma seriam suspensas em plenário, caíram por terra, demonstrando a falta de vergonha e torpeza desse Tribunal, outro que entrará para a história como o pior, desde Cabral.

Livrando o ladrão e corrupto mor da cadeia e outras penalidades, foi aberta a porteira para que membros e agregados da quadrilha, usando o mesmo artifício, entrem com recursos e outras chicanas, exigindo tratamento idêntico.

De imediato, a desonrosa Segunda Turma, atendeu pedido do ex-ministro e ladrão Guido Mantega, também julgado e condenado em Curitiba, por ter recebido 50 milhões de uma empreiteira. Processo cancelado e transferido para Brasília, iniciando-se do zero, dormitando até prescrever.

Comovente e merecendo destaque, a fala do ministro Lewandowskibosta, afirmando que o Lava-Jato causou atraso ao país, pois muitas empreiteiras e indústrias foram impactadas com as investigações. O imbecil e encabrestado ministro, preferia que nada fosse investigado, que a roubalheira continuasse, que as empreiteiras e os empresários escolhidos como sócios dos governo corrupto, continuassem surfando na onda tranquila dos superfaturamentos, com grana farta para todos os envolvidos na trama, enquanto o país descia ladeira abaixo.

O fato desse ministro de merda, afirmar publicamente essa enorme asneira, já seria motivo mais que suficiente para escorraçá-lo do importante e desmerecido cargo.

Outro que aproveitou a brecha para saldar dívidas para com o patrono, foi o careca bovino Alexandre O Pequeno de Moraes, que também anulou os processos contra o ex-Presidente Michel Temer(o malandro indicou na manha, seu capacho, para o lugar certo), condenado pelo juiz Marcelo Bretas, encarregado do Lava-Jato no Rio de Janeiro. Processos transferidos zerados para Brasília, direto ao arquivo morto.

Finalizando, Gilmar Beiço de Bagre, protetor dos corruptos, ainda teve a ousadia de insinuar, que Muladrão, poderá pleitear indenização pelos 500 e tantos dias que ficou preso em Curitiba.

Alem de continuar recebendo suas várias aposentadorias, o bandido de nove dedos  desfrutou de muitas mordomias em sua cela especial na PF. Que traste nojento esse Beiçudo,

Difícil escolher o pior, Gilmar, Lewandowski, Fachin, Alexandre, sem esquecer da bruxinha Carmen Lúcia e da gaucha despreparada, Rosa que tem apenas espinhos.

Como diz o ditado: “ abriu a porteira e onde passa um boi corrupto, passa o resto da boiada corrupta”.

 

José Roberto- 26/04/21

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário