sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

LARGUEM DO PÉ DO PAZUELLO


 

LARGUEM DO PÉ  DO PAZUELLO

 

Escolherem o pobre do general da banda Pazuello, como a “Geni” da praga Chinesa e não faltam sacanas para apedrejá-lo.

Até o impoluto Procurador Geral, Antonio Augusto Brandão de Aras(nome bonito), mais conhecido como Augusto Aras, que de “augusto” não tem nada, pois como já mencionei em textos anteriores, era um ilustre desconhecido até ser desencavado por Bolsonaro; solicitou ao STF que abrisse uma investigação sobre a conduta de Pazuello no enfrentamento da Covid.

O STF, muito bem representado pelo ex-churrasqueiro Lewandowiskibosta já vinha infernizando a vida do atrapalhado Ministro da Saúde, exigindo explicações sobre a falta de vacinas, planos de imunização, seleção das faixas prioritárias e outras merdas, para satisfazer a oposição da qual é membro efetivo  e deixar o coitado do Pazuello ainda em maior evidência.

O Senado, insatisfeito com a vitória do candidato apoiado pelo Presidente, através do PSOL e sua turma, ameaça solicitar a abertura de uma CPI, para politizar ainda mais a atuação do Ministro da Saúde no combate a “peste”, obrigando o pobre coitado a se explicar durante sete horas, diante de uma plateia ávida por apedrejá-lo.

Pazuello não é bom em discursos e falas em público, e sofre para tentar alinhar a atuação do Ministério frente a pandemia, pois embora enrolado, o general faz o possível para tocar o barco, após as cagadas e roubalheira dos governadores e prefeitos.

Estamos cansados de saber que os verdadeiros responsáveis pelo avanço da Covid no país, são os governadores e prefeitos, investidos de poder total pelo STF e que ao invés de brigar com o vírus, desviaram a grana para seus bolsos e cuecas.

A rapinagem dos bilhões enviados pelo governo federal foi quase geral, com destaque aos Estados do Rio de Janeiro, Pará, e Amazonas que sofre com um novo e imenso surto do vírus chinês.

Não entendemos porque apenas o governador do Rio foi preso,  enquanto os demais continuam flanando livres, leves e soltos. Não tão leves, pois ficaram mais pesados com os bolsos cheios de grana.

Foram esses bostas corruptos que fecharam leitos de UTI, que ao invés de recuperar alas de hospitais já em funcionamento, torraram o dinheiro federal na construção de hospitais de campanha, ultra super-faturados e desmobilizados prematuramente.

E o Pazuello é o culpado por todas essas desgraças?

Não podemos esquecer que o embate contra a doença foi pessimamente conduzido pelo fingido e corrupto Mandetta(cheio de processos anteriores), que já havia feito um estrago em Mato Grosso do Sul, complicando-se ainda mais e mostrando sua incompetência, pois há muito não clinicava; baixando como norma para o atendimento dos infectados, apenas os já fodidos com dificuldade para respirar; os demais deveriam ficar em casa, de resguardo, até entrar para a lista dos fodidos com pé na cova.

Ao invés de buscar soluções conjuntas, legislativo e judiciário se metem em assuntos que desconhecem e não são de sua competência, desviando autoridades sanitárias de suas funções para depoimentos e explicações desnecessárias, que apenas atrapalham e dificulta o combate a “virulenta praga”.

Cambada de safados! Deixem de sabotar e encher o saco do Ministro Pazuello, pois apesar de um tanto quanto enrolado, é honesto e bem intencionado e não vai roubar nem desviar recursos destinados ao combate da pandemia.

Vão atirar pedras e bosta em figuras dos governos passados, que realmente merecem essa homenagem escatológica.

 

José Roberto- 12/02/21

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário