quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

ESCONDENDO A RACHADINHA E OUTROS PEROBLEMAS


 ESCONDENDO A RACHADINHA E OUTROS PROBLEMAS

 

Eu entendo.

Pai é pai, tem que fazer de tudo para proteger os filhos, inclusive de cagadas homéricas.

Novamente escrevo sem ter conhecimento aprofundado dos fatos. Não sei os pauzinhos que Bolsonaro mexeu para aliviar a barra do filhote 01, pois fez o que todo pai verdadeiro faria. Eu inclusive.

Pegam incessantemente no pé do pobrezinho do Flávio, por ter feito o que todos fazem na corrompida Assembleia Estadual, e nem foi com tanta sede ao pote.

Rachou uma miséria, comparada a gatunagem de seus colegas, mas á mídia que ferrar o Presidente. Persegue o rebento que desviou mixaria , deixando de lado os verdadeiros patronos desse manjado golpe.

Por que a imprensa não tem interesse em averiguar a origem secreta(não tão secreta) da fortuna dos filhos do apedeuta corrupto mor, Mula Nove Dedos?

Um deles catava merda de elefantes no zoológico paulistano, outro era auxiliar de catador de bolas do Corinthians, e ficaram bilionários. Segundo o pai, o Batráquio Ladrão, eram os “Ronaldinhos” das finanças, descobertos e lançados em campo pelas empreiteiras.

Refletindo com calma, chego a entender o mau humor e a chucrice de Bolsonaro, pois para aguentar o que aguenta deveria ter uma paciência de Jó, qualidade que obviamente não tem.

Não deve ser fácil governar com tanta gente torcendo contra, e fuçando sua vida privada e dos familiares.

De um lado esses bostas querendo infernizar e atrapalhar, do outro os parlamentares fingidos e lambões, que o apoiam apenas por interesses próprios, esmolando cargos e liberação de verbas para seus currais eleitorais, esperando o momento adequado para “a facada nas costas”.

Para complicar ainda mais, tem essa porra da praga chinesa assolando o país, que só chegou em nossa terra pela incompetência de Bolsonaro, que é o responsável pela falta de vacinas e todas as mortes. No Brasil, atualmente só se morre de Covid.

Como se não bastasse todo o rol de percalços e armadilhas colocadas em seu caminho, o Capitão tem ainda que aguentar as investidas do STF, que “empoderados”(detesto essa palavra) peitam quase todas suas decisões, inclusive o direito de indicar diretores das estatais.

São tantos os casos de interferência indevida já mencionados em textos anteriores, que não vejo necessidade de listá-los novamente.

Talvez cheguem ao cumulo de até questionarem a razão de Bolsonaro estar cagando vermelho, sem saber de sua preferência por beterraba.

Governar um país com políticos e poderes viciados, cortando tetas e dificultado o assalto aos cofres públicos, gera muita raiva e insatisfação.

Para aguentar, tem mesmo que proteger a família e distribuir coices.

 

José Roberto- 24/02/21

Nenhum comentário:

Postar um comentário