segunda-feira, 13 de abril de 2020

QUARENTENA DIA 29- A GLOBO NÃO É MAIS AQUELA


QUARENTENA- DIA 29- A REDE GLOBO NÃO É MAIS AQUELA

Vinte e nove dias de quarentena!
Se gostava de rotina, já estou saturado.
Uma coisa e não fazer nada, mas tendo liberdade para dar uma saidinha, fazer umas compras no supermercado, constatar o aumento de preços dos produtos, que só não são notados pelos pesquisadores do governo que calculam os índices de inflação; passar nas três farmácias que já mencionei, verificar as ofertas pois sempre e bom estar prevenido contra uma dor de barriga, nariz entupido e principalmente contra ressacas, muito corriqueiras nesses tempos de quarentena.
Passamos uma Semana Santa muito atípica, pois enclausurados, todos os dias idênticos, parecendo domingos ou feriados; fica difícil saber se estamos na terça, na quinta ou no domingo.
Todavia, atendo a tradição e as regras da Igreja Católica, de olho no calendário grafei um alerta para a Sexta-Feira Santa, dia de recolhimento, introspecção e de não comer qualquer tipo de carne.
Apesar de termos batido uma bola, evitamos a tradicional cervejada após as duras pugnas, respeitando o dia sagrado.
O Domingo de Páscoa sem os netos foi insosso, pois os pequeninos alegram e nos iluminam com sua presença, principalmente Letícia em sua caça aos ovos escondidos pela vovó. Contentamo-nos forçadamente, em vê-los pelo celular.
Otavinho já fica de pé no berço e LeLê é uma exímia puladora de corda.
O destaque de hoje é a manchete do jornal O Globo.
Esses redatores e jornalistas de merda, querendo aumentar o nível de terror de seus editoriais, cometerem um erro crasso ao estampar: “ Um quarto dos mortos pelo Convid-19 já não faz parte dos grupos de risco”.
Porra, obviamente MORTOS NÃO PODEM FAZER PARTE DE GRUPOS DE RISCO, POIS FAZEM PARTE DO GRUPO DE MORTOS.
Esse jornaleco cada vez mais mirrado e anêmico, com colunistas facciosos anti-governo, rancorosos após perderem as tetas das palestras milionárias, estão até desaprendendo nossa língua, embotados com sentimentos de raiva e ódio.
Esse foi realmente o grande destaque do dia.
A Rede Globo não é mais aquela, pau na bunda dela...(velho ditado do interior)
Nota zero para esses imbecis;
.
José Roberto- 13/04/20

Um comentário: