quinta-feira, 6 de junho de 2019

N EYMAR E AS MARIAS CHUTEIRAS


NEYMAR E AS MARIAS CHUTEIRAS

Particularmente não vou muito com a cara do Neymar, sujeitinho metido que até joga bem, mas não chega aos pés de Messi, para não falar do maior de todos, Pelé.
Endeusado pela mídia, devido a grave carência de craques que atravessa o país(até no futebol estamos mal), o sujeitinho se preocupa mais com o cabelo, com os brincos, com as tatuagens que cobrem seu corpo inteiro, ao invés de corresponder a grana que os clubes investem nele, jogando um futebol sério, sem o famoso cai-cai e simulações grotescas, que irritam parceiros e adversários.
Excesso de dinheiro e fama são combustíveis ideais para atrair problemas a atletas ignorantes, sem cultura e formação adequada, que de um momento para outro se veem nadando em grana e com mulheres maravilhosas disputando a tapa seus agrados.
Agrados porra nenhuma, o que essas Marias Chuteiras almejam é fisgar um desses tolos bilionários, para também usufruir da vida nababesca e perdulária que levam esses novos ricos, egressos geralmente de um passado de pobreza e dificuldades.
Concordo que não é fácil resistir ao fascínio dessas gostosas que os assediam, com fotos, mensagens e pessoalmente, quando conseguem aproximar-se de suas pretensas “vítimas”.
A carne é fraca e o tesão é forte. Cedo ou tarde o bate-coxas rola.
Neymar, que até artista já traçou e que já não é mais um menininho, deveria ser mais cuidadoso em suas escolhas.
Deveria ter sacado que essa espertalhona que se oferecia pelo Whats App, era como dizem na gíria, “puta velha”, malandra em busca de um otário.
Virou moda chamar essas garotas de programa, que se anunciam na Internet com hora e preço, de “modelo”.
Pois essa “modelo” convenceu Neymar a lhe enviar passagens para um “fuque-fuque” em Paris, só que pelo jeito, a espertalhona estava mal intencionada, querendo alem de desfrutar de mordomias passageiras, grana alta e fama.
Inaceitável o destaque que a mídia dá para as alegações da pistoleira, que foi espontânea e deliberadamente atrás do jogador, sabendo muito bem o que lhe esperava entre as quatro paredes do hotel 6 estrelas, onde provavelmente entraria pela primeira vez.
Como disse, não vou com a cara desse pretencioso “craque”, todavia tenho certeza que nessa ele é vítima dessa espertalhona, que quer ter seus quinze minutos de fama e se ajeitar na vida com um polpudo acordo.
Neymar, jogue mais, trepe menos e plastifique sua estrovenga.

José Roberto- 06/06/19


Nenhum comentário:

Postar um comentário