segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PRIVADA POLONESA


PRIVADA POLONESA

Com todo o respeito, da Polônia conhecia duas coisas: a Vyborowa, uma ótima vodka e o famoso “Corredor Polonês”, castigo físico medieval, onde o sujeito tinha que passar correndo entre duas fileiras de marmanjos, armados com paus e assemelhados, levando trancos, porradas e catiripapos.
Não sabia que a Polônia tinha muito mais, e peço desculpas pela minha ignorância.
Embora saiba que “a inveja é uma merda”, fiquei mordido ao ver a magnífica  foto da privada de “alto luxo”, da ex-primeira dama do estado do Rio de Janeiro.
Desconhecia a capacidade tecnológica do país, que alem de Papa e vodka, produz um artefato de tamanha complexidade.
Invejo portanto o fino gosta da Sra. Adriana Ancelmo, que pelo jeito, cuida com extremo cuidado de sua “derrière”.
Ahhhh se eu tivesse uma privada dessas em minha casa!!!!
Ao invés das três cagadas diárias daria no mínimo umas seis!
Passo várias horas sentado no trono, lendo e fazendo força, terminando minha obra com as pernas dormentes, suado no verão e gelado no inverno.
Com uma apetrecho desses, onde se pode regular a temperatura do assento(que deve ser extra-macio), cagar torna-se um prazer ainda maior.
Talvez, o miraculoso artefato tenha até comando de voz, onde o cagão poderá ordenar o funcionamento da duchinha e da mãozinha mecânica que enxuga suavemente o fiofó enrrugado.
Ahhhm, que inveja!!!
Vou juntar uma grana para ver se consigo importar um exemplar.
Muita gente deve ter ficado com inveja dos ternos do senhor Cabral, da grife Ermenegildo Zegna, feitos sob medida e com etiquetas em nome do safado.
Eu não, pois alem de não ligar para essas frescuras de roupas de grife, tenho uma camisa dessa marca, que ganhei de um amigo que não era empreiteiro, há mais de dez anos.
A camisa ainda está novinha, pois coisa boa realmente dura muito mais.
Durante minha vida, consegui realizar alguns sonhos, poucos a bem da verdade, mais nunca deixei de perseguí-los.
Gostaria, antes da minha passagem a contra-gosto para o alem, de ter o imensurável prazer de assentar minha bunda numa dessas privadas polonesas.
Aos que se compadecerem de minha confissão explicita, informo que aceito doações, desde que do caixa 1.

José Roberto-  21/11/16








2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Maravilhosa e até tem painel ilustrado... Inacreditável!

    ResponderExcluir
  2. "Gente coisa é outra fina" Nada como esbanjar com o dinheiro dos outros.

    ResponderExcluir