quinta-feira, 18 de junho de 2015

A GANÂNCIA DESMEDIDA DO CRÁPULA JOSÉ DIRCEU

A GANÂNCIA DESMEDIDA DO CRÁPULA JOSÉ DIRCEU

Fico sempre na dúvida sobre qual o petista que mais detesto.
O ex-Mula, semi-analfabeto, manguaceiro, preguiçoso, oportunista, ou  o crápula-mor, José Dirceu, o verdadeiro gênio do mal, o cabeça de toda a roubalheira disseminada com o advento do império vermelho sindicalista.
Sem chegar a uma conclusão definitiva, atribuo a Dirceu 51% do meu asco, ficando o Batráquio com 49%, quase um empate técnico, a ser decidido na prorrogação ou disputa de pênaltis.
Dirceu, mesmo com o fiofó apertado, cortando linha 100, com o Juiz Moro em seus calcanhares, não dorme no ponto, sempre busca um jeitinho de arrancar mais algum da viúva.
Como se não bastasse os milhoes extorquido das construtoras, a troco de azeitar as fechaduras dos cofres das estatais, sob o disfarce de “consultorias”, o malandro corrupto mexe seus pauzinhos junto a famigerada Comissão de Anistia, tentando incluir os 11 anos em que esteve preso(muito pouco) e exilado, em seu pedido de aposentadoria.
Que aposentadoria?
O canalha já recebeu em 2002, 60 mil a título de reparação econômica em prestação única, todavia, de olho gordo em outros sortudos, pleiteia uma aposentadoria mensal, obviamente retroativa, que poderá lhe render novos milhões.
Como se não bastasse, essa porcaria de Comissão de Anistia, já havia aprovado um pedido formal de desculpas ao canalha, por ter sido preso e extraditado pelos militares, como se esse terrorista vagabundo merecesse algo mais alem de cadeia ou fuzilamento.
Acredito que até a mãe de José Dirceu tenha vergonha desse grande “filho da puta”, pois quando retornou ao país em 1979 após a abertura do regime militar, fez uma plástica mudando sua cara, de merda para bosta, não comunicando essa transformação nem a mãe, nem a mulher.
O crápula adora viver na clandestinidade, aprontando, roubando, sempre “atrás da moita”.
Todavia, o incansável justiceiro Sérgio Moro, continua fechando o cerco.
Aperta aqui, apura ali e os podres do corrupto vão aflorando, não havendo desculpas plausíveis para justificar o imenso volume de grana recibo das empreiteiras e outras “doações” ,arrancadas a fórceps de fornecedores do governo.
Não é saudável desejar o mal para outras pessoas. Até as religiões ensinam que devemos perdoar os inimigos e desafetos, mas esse eu não perdôo, e quero mesmo é que “se foda de verde e amarelo”.
Após a concretização desses ansiados desejos, aí sim rezarei uma prece.
Não ao canalha, mas ao diligente Juiz que nos livrou dessa praga.
Sonho com a realização dessa “profecia”.


José Roberto- 18/06/15

3 comentários:



  1. Fico também na torcida e o acompanharei em suas orações, após a queda do grande corrupto.

    ResponderExcluir
  2. A "comunhão" existente entre o Zé Dirceu e o Lula, farinha do mesmo saco, é a verdadeira comunhão para o mal do Brasil. Não sei qual é pior, mas o certo é que os dois estão cheios de dinheiro e, segundo dizem, o Zé Dirceu tem grandes pretensões em morar em Portugal. Do jeito que funciona a nossa justiça, fora o JUIZ MORO, até agora, é bem possível que ele consiga ficar livre, leve e solto para morar em Portugal.

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo leva para aparecer um Juiz Moro ou um Min Joaquim Barbosa (ja fora do baralho). Será que algum Min do TCU mais corajoso poderia se juntar aos " CARAS do BEM" . Em epoca de entresafra de caras do bem teremos de procurar escavar todas as nossas desgraças para que mais apareçam.
    Lula e Dirceu construiram uma rede de proteçao muito forte - mais ainda vai aparecer um cara do bem que dará o tiro de misericordia - o que todos torcemos.

    ResponderExcluir