quinta-feira, 27 de junho de 2013

DIFICULDADES COM A TECNOLOGIA, OPORTUNIDADE PARA NEGÓCIOS

DIFICULDADES COM A TECNOLOGIA, OPORTUNIDADE PARA NEGÓCIOS

O assunto surgiu num jantar, semana passada, numa conversa com dois bons amigos, Washington e Guilherme, bem mais novos que eu, dois mocetões beirando os cinquenta.
Falando sobre os filhos, Guilherme informou que seu primogênito havia desistido de morar nos Estados Unidos, se estabelecendo em São Paulo, capital, representado uma empresa de alta tecnologia, que vende óculos pela Internet, inclusive os prescritos com receita médica.
Segundo meu amigo, o site é porreta, pois entrando com os dados e seguindo as orientações, temos a sensação de provar fisicamente os óculos, escolhidos cientificamente em função dos detalhes e ângulos de cada rosto.
O processo da prova é tão espantoso, que se o sujeito balançar vigorosamente a cabeça, os óculos chegam a cair.
Eu, como em assuntos tecnológicos me equiparo a um troglodita, fiquei meio cismado, principalmente por ser analfabeto no uso do computar, limitando meus grandes conhecimentos a escrever meu blog e preencher algumas tabelas previamente construídas.
Na surdina e desconfiado, entrei no site www.livo.com.br, para testar minhas raquíticas aptidões.
Realmente trata-se de um site “enjoado”, para pessoas familiarizadas com essa maquina maravilhosa, não para primatas da minha espécie, que não dispõe sequer de web-cam.
Após algumas tentativas frustradas, confesso sem pudores, que não pude confirmar as afirmações do meu amigo Guilherme, porem devo-lhe esse crédito, pois trata-se de pessoa corretíssima, acima de qualquer suspeita(como todos meus amigos), apesar de ser de Campos, terra do ex-governador Garotinho e de sua digníssima Rosinha, atual prefeita desse “fodido” município.
Infelizmente, ninguém é perfeito, porem fecho os olhos para os pequenos defeitos de meus amigos.
Deles, só enxergo as virtudes.
Matutando sobre o assunto, modernoso demais para meu bico, pensei que talvez pudesse levar alguma vantagem, contaminado pela gana dos políticos que vivo esculhambando, mas que conseguem tirar leite de pedras, com suas tenebrosas maquinações.
Propaganda é a alma do negocio, com sabem muito bem e abusam, o PT e Dona Dilma.
Com o murmúrio sedutor da cobiça em meus ouvidos tomei a decisão:
Vou divulgar o site no meu blog(www.livo.com.br), recomendando aos minguados leitores que façam o teste e comprem os óculos, pois mesmo sem conhecer, garanto sua ótima procedência e qualidade(eh! eh! eh!).
Para coroar meu esforço empreendedorista, solicito a fineza de me comunicar, caso qualquer compra seja concretizada, pois arrancar uma grana do meu amigo Guilherme, não será tarefa fácil.
Conto com a colaboração de todos.
Sem mais para o momento, despeço-me,
Atenciosamente,

José Roberto- 27/06/13



3 comentários:


  1. Pelo jeito, agora você vai começar a vender espaço no seu blog, igual aos pequenos partidos que se vendem para os grandes, principalmente para o bloco do governo.
    Só espero que você não começe a falar bem da Dilma.
    ET- vou testar o site, se comprar alguma coisa, também quero uma porcentagem.

    ResponderExcluir

  2. Também quero aproveitar seu blog para fazer propagando do meu negócio.
    Só que não vou dar comissão alguma, pois estou precisando faturar.
    A situação está preta, boa mesmo só para quem trabalha para o governo.
    Estou até pensando em fazer um concurso publico, ou arranjar um boquinha de assessor com um político petista.
    Um belo cargo muito bem remunerado.
    Faturar e coçar o saco.

    ResponderExcluir

  3. Esse site é mesmo muito bom.
    Os preços também são bastante razoáveis.
    Vou comprar um depois te mando cópia da nota fiscal.
    Fica me devendo um chopinho.
    Abraços,
    Pedro Paulo

    ResponderExcluir