quinta-feira, 10 de agosto de 2023

 

O DONO DAS PRAIAS DO TAPAJÓS

 

Mula, o maior ladrão de nossa história, em suas andanças pelo país, coisa que não gosta, preferindo muito mais os ares de além-mar, visitando Santarém sempre com Esbanja a tiracolo e uma imensa comitiva, resolveu molhar as canelas e refrescar as frieiras em uma das praias mais frequentadas da região.

Temendo vaiais e xingamentos, ocorrências rotineiras em suas aparições em locais públicos, mesmo numa região erma, resolveu não correr qualquer risco, ordenando a Marinha e aos seguranças, que esvaziassem a praia, expulsando todos os frequentadores locais, que aproveitavam para dar uns mergulhos nas águas tépidas do majestoso rio.

Não restou alternativa aos banhistas, senão deixar o local, putos da vida com um dia de lazer estragado, por um Presidente que deveria estar trabalhando, ao invés de ficar passeando e torrando nossa grana ao lado da deslumbrada Esbanja.

Bem-feito para os residentes dessas localidades do interior, que em maioria fizeram o L, constatando que na realidade, fizeram mesmo um C, de cagada.

Alem das possíveis vaias, Mula deve ter vergonha de se expor em público, mostrando sua barriga flácida e pelancas, o mesmo acontecendo com sua Senhora, dada as roupas ridículas que normalmente usa. Deve ter também muito a esconder. Eventualmente, deixam a mídia publicar algumas fotos maquiadas, com excesso de foto shop.

Gostaria que o Batráquio tivesse a coragem de dar um mergulho aqui no Rio de Janeiro, numa das praias da zona sul. Será que ordenarias as subservientes Forças Armadas, evacuar as areias para que pudesse desfrutar com sua turminha do prazeroso veranico local, em pleno inverno?

Por tudo que está acontecendo, desmandos e abusos do Judiciário, Congresso inoperante, preocupado apenas com verbas e cargos, e o Descondenado viajando adoidado e quando fica por aqui, só causa problemas.

Fica a certeza, que amanhã será bem pior!

Fora Mula!

 

José Roberto- 10/08/23

 

 

Um comentário:

  1. E tem gente que acredita em urnas eletrônicas. Era para esse cara não estar no lugar que está. Como o colocaram na cadeira de presidente em Brasília ele se acha o maioral. Aliás sempre se achou o máximo e o "rei da cocada preta". Agora o pessoal que fez o "L" está enxergando quem verdadeiramente ele é. Desgraça pouca é bobagem!

    ResponderExcluir