quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

PREPARANDO A FANTASIA

 

PREPARANDO A FANTASIA

 

Falhei nos últimos dois dias por conta de Luna, minha nova fiel escudeira, embora o dono seja meu filho, mas a danadinha me escolheu e por mais que tentem, ninguem tasca, ela é minha sombra.

Os de casa acham que fiz alguma mandinga para ter tal preferência, dizem que devo ter deixado ela “cheirar meu sovaco”, pois é incrível a festa que faz quando chego, mesmo em ausências mínimas. Nem Kimo e Vick me festejavam tanto.

A notícia triste é que hoje, as 11,00 horas, Luna será castrada, contra minha vontade, mas todos os entendidos dizem ser a melhor opção para uma jovem cadela, evitando-se problemas futuros além das possibilidades de inconvenientes prenhices.

Nesses dois dias acompanhamos Luna em consultas e diversos exames, que custam uma nota preta, praticamente iguais aos nossos. Realmente mais um membro da família, só faltando plano de saúde, que talvez seja algo a se pensar.

Júnior, o dono, terá a oportunidade de tentar me passar a perna, pois ficará sozinho, cuidando e acompanhando a recuperação de Luna, talvez ganhando alguns pontos, enquanto eu, Dona Regina e Maria Silvia, partiremos amanhã logo cedo, para um Resort em Angra dos Reis, como de hábito, noves Fora o período da peste chinesa.

Acompanharemos a recuperação de nossa princesinha de longe, pois estaremos com nosso tempo tomado, entre lautos cafés da manhã, refeições, lanches e muita manguaça(eu), além de curtir um solzinho na piscina, caminhar na praia praticamente particular, não esquecendo dos meus mergulhos diários, agora bem mais comedidos, pois quanto mais velho, mais ajuizado e mergulhar sozinho não é recomendável.

Infelizmente todo hotel tem TV a cabo, importante para minhas acompanhantes assistirem uma ou duas novelas que acompanham religiosamente, desfiles das escolas de samba, e queira ou não, tomar ciência das desagradáveis notícias sobre o governo e políticos. Tentarei me abster a essa informações desagradáveis, que surgem aos montes nesse governo de Mula, o ex-maior ladrão de nossa história( esclareço a todos que não o estou chamando de ladrão).

Esperamos que o tempo seja camarada, pois aqui no Rio, com um calorão danado, tem chovido todos os dias a tardinha e a noite, Tomara que tenhamos sorte, pois já houve ocasiões que durante o Carnaval, choveu ininterruptamente, causando a antecipação de nossa volta, pois não é legal ficar restringido as áreas internas, comendo e bebendo e se esgoelando no Karaokê(para que não sabe, dentre outras muitas habilidades, sou um ótimo cantor, eheheheheh).

Hoje, tive o desprazer de acompanhar durante o café, as últimas notícias, só coisas desagradáveis, pois esses 37 ministros de Mula, sem contar a turma do segundo escalão, quadrilha que faria inveja a qualquer mafioso da “Cosa Nostra”; são uns asnos, com aptidões apenas para atos ilícitos e corrupção, sequiosos pelo dinheiro públicos que agora jorra facilmente das sagradas tetas.

Podem ficar certos, que de amanhã em diante estarei em ritmo de festa, acompanhando os alegres eventos que acontecem todas as tardes e noites, no agradável hotel. Tomando umas e outras, sob os olhares controladores de Madame Regina.

Espero que todos os amigos façam o mesmo. Que tenham um bom Carnaval.

 

José Roberto- 16/02/21

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário