segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

OS EXTRATERRESTRES ESTÃO CHEGANDO

 

OS EXTRATERRESTRES ESTÃO CHEGANDO

 

Tenho um velho e querido amigo Capivariano, residente em São Paulo, que acredita piamente em discos voadores, apesar de nunca ter afirmado cara a cara essa certeza, porem, pela quantidade de vídeos e notícias que me envia sobre o assunto, não tenho dúvidas.

Interessante notar, que a maioria dos vídeos sobre Ovinis que recebo, são de aparições que ocorrem nos Estados Unidos. Fotos de “pratos” dançando nos céus americanos, luzes brilhantes que se movimentam com rapidez estonteante num piscar de olhos, enfim, uma gama de eventos que segundo os “ufólogos”, comprovam que há vida inteligente em outros planetas, além da Terra.

Um parênteses neste “importante” assunto, já que mencionei as origens de meu amigo, nascido em Capivari, interior do Estado de São Paulo, terra do meu pai e dos meus avos do lado paterno, cidade onde tenho muitos parentes e que frequentava quando era jovem, há muito tempo atrás. Conheci esse amigo na Capital, quando me transferia para o Rio, em 1978 e além da amizade que rapidamente surgiu e solidificou-se, fomos sócios por quase vinte anos numa empresa de Consultoria, que nos rendeu uma boa grana.

Quatro dos meus irmãos mais velhos(família de 7 filhos) nasceram em Capivari(Bento,Cida, Lilida e Toninho), eu e Tai em Birigui, e André, o caçula, em Piracicaba, onde morei dos 6 aos 21 anos.

Não sei a razão, mas em Piracicaba quando nos referíamos a Capivari, sempre mencionávamos “que era a terra onde o boi falou”.

Voltando aos discos voadores, as noticias atuais que os Estados Unidos haviam abatidos balões chineses , que de grandes altitudes espionavam e monitoravam locais estratégicos, causou um certo furor nos ufólogos, que afirmam que além dos balões, outros objetos voadores não identificados, foram também abatidos, com o militares americanos recolhendo restos carbonizados dos Extra Terrestres, escondendo o fato para não causar tumulto entre a população, lembrando que o país já havia passado por um grande susto, graças a imaginação de Orson Wells, que por uma rádio, em 1938, anunciou a invasão da Terra por marcianos.

Como já disse, não tenho certeza, mas meu amigo deve pertencer ao grupo de Varginha, cidade brasileira conhecida como local de pouso de astronaves alienígenas, com muita gente afirmando que já presenciou essas ocorrências, conversando inclusive com os E.Ts. e até sendo convidados para conhecer as portentosas naves.  Outros alegam que foram abduzidos contra a vontade e posteriormente devolvidos.

Eu particularmente não acredito e acho engraçado esses casos em que as pessoas juram ter visto e participado, porem, mesmo com minha descrença quando penso mais profundamente sobre o assunto, surge uma pequena interrogação.

Como dizem os espanhóis, “No creo em brujas, pero que las hay, hay.”

Concluindo minhas observações “científicas” sobre o interessante tema, recebi um vídeo muito bem humorado e sarcástico, onde num trecho, como ninguém conseguia entender a língua dos alienígenas, a famosa anta Dilma Roscofe, foi chamada para dialogar com os estranhos extraterrestres. Depois de algumas horas de tentativas inúteis, os visitantes desistiram, retornando a seu planeta de origem, pois concluíram que não havia vida inteligente na Terra. Tristes, pois um membro do clã extraviado há tempo, Marina Silva, não quis acompanhá-los na viagem de retorno.

Pena que esses “marcianos” não tenham abduzido Mula e seus 37 ministros, liberando-os no espaço sideral.

 

José Roberto – 27/02/23

 

Um comentário: