sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

SENTADOS A BEIRA DO CAMINHO

 

SENTADOS A BEIRA DO CAMINHO

 

Percebendo que os comandantes das Forças Armadas continuam “sentados na lata” e que já devem estar com os traseiros quentes, Mula, o maior criminoso de nossa história, ao contrário, não fica parado, tramando com seu comparsa do TSE, a antecipação de sua posse.

O cabeça de ovo podre, Alexandre, a Glande, serviçal e prestativo como de costume aos pedidos dos corruptos, prontamente concedeu a graça ao Nove Dedos, antecipando de 19 para 12 de dezembro, a pretendida subida pela rampa, deixando os brasileiros honestos ainda mais angustiados.

Incrível o poder do cabeça de piroca, que monocraticamente decide o que lhe der na telha, atropelando nossas leis e a Constituição, demonstrando não temer os demais poderes, que acovardados e com o rabo entre as pernas, engolem todas as ofensas e atitudes intempestivas desse megalomaníaco careca e bovino.

Enquanto o carecão bota para quebrar, nossos generais, almirantes e brigadeiros, sentados no latão, brincam de jogos de guerra, movimentando tropas e blindados, treinando desembarques em praias desertas, despejando paraquedistas próximos a determinadas localidades, simulando uma preparação para algo que já deveria ser realidade, mas que não passam de simulacros de “Batalhas de Itararé”.

Contrapondo essa atitude morna e insipida dos militares, o povo insatisfeito com a farsa das eleições, marca presença em Brasília, milhares na frente do QG das Forças Armadas exigindo uma atitude enérgica, a começar pela prisão do abominável careca e membros de sua gangue, atualmente encastelados no STF.

Também não estamos satisfeitos com o posicionamento tímido de Bolsonaro, que insiste me jogar nas quatro linhas, enquanto o inimigo vermelho ocupa todos os espaços do campo.

Faltando 10 dias para a posse do canalha pinguço, o Capitão destemido(?) tem que tomar o apito do juiz fajuto, sinalizando para que as Forças Armadas entrem no jogo que não podemos perder, jogando bruto, entrando de sola,  botando a escumalha petista para correr.

Não podemos permitir que esse   bandido, canalha, decrépito, cachaceiro, suba novamente a rampa, que já foi duplamente conspurcada com suas pegadas imundas e profanas.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 02/12/22

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário