quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

SENTADO NA LATINHA

 

SENTADO NA LATINHA

 

Ao contrário dos nossos valorosos membros das Forças Armadas que estão “Sentados no Latão” há um bocado de tempo, vendo o último vagão do trem passar, eu estou com os fundilhos doloridos, sentado na minha dura cadeira, onde escrevo “essas mal traçadas linhas”, aguardando o que não acontece, mas deveria acontecer.

Como diz minha cunhada Cecília, a melhor educadora de Itanhaém desde Cabral; estamos ficando velhos, chegando ao “final da régua”, e da mesma forma o fiozinho de esperança que tinha, está quase no último pauzinho, marcador de milímetro, deixando-nos apreensivos e temerosos, sobre como será o amanhã.

Tomando conhecimento dos indicados por Mula, o maior criminoso da história do país, para compor seu ministério, nomes de corruptos renomados e ladrões hereditários, ficamos boquiabertos por sua coragem em nos afrontar, demonstrando que nada teme, ainda mais após ser descondenado pelo STF, o que lhe dará margem e garantias para sangrar violentamente os cofres da nação, certo da total impunidade, crimes de lesa pátria, que jamais deveríamos permitir acontecer novamente, mas que acontecerão e o Canalha subir a rampa.

Dá um desânimo, ainda mais recebendo notícias de última hora. do meu amigo bem informado dando conta que Bolsonaro e família partiram na surdina para Orlando, deixando o barco a deriva.

Vou encerrar logo o texto, pois já estou de saco cheio de repetir as mesmas coisas, dando uma de ingênuo ou de burro, não querendo enxergar a realidade dos fatos.

Vou tirar a bunda da latinha, ir ao supermercado e cuidar da minha vida.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 28/12/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário