segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

SEMANA DECISIVA

 

SEMANA DECISIVA

 

Torci pela França, mas desgostosamente sou forçado a reconhecer que a Argentina foi melhor. Deveria ter vencido no tempo regulamentar, porem jamais torcerei pelos “Hermanos mui amigos”, apesar de gostar de Messi e considerá-lo o melhor jogador do mundo.

Messi é um exemplo de discrição e sobriedade, ao contrário de nossos “craques” brasileiros, que se preocupam em tingir dos cabelos, adotar cortes exagerados e horríveis, sendo que alguns até viajam com seus barbeiros particulares. Esses bostas ganham muito e jogam pouco, além de não ter “sangue nos olhos”, talvez preocupados em não sofrer contusões, pois só pensam na grana que recebem dos seus clubes.

O interessante é que mesmo a Argentina estando numa situação econômica fodida, com mais da metade da população passando fome, mais de 40 mil estavam torcendo e farreando no Qatar.

Voltando ao que interessa, segundo a legislação, hoje, 19 de dezembro é a data limite para diplomação dos senadores, deputados federais e governadores eleitos no pleito de outubro.

Segundo meus amigos otimistas que ainda acreditam em milagres, as Forças Armadas estão aguardando apenas chancela dos candidatos eleitos, aptos a ocuparem seus cargos no Congresso a partir do início do ano, para dar o cheque mate no Cabeça de Ovo Podre e em outros crápulas do STF, TSE e demais tribunais, enfim fazer aquilo que todas pessoas honestas  do pais rezam e esperam acontecer.

Tenho lido sobre a publicação de decretos assinados por Bolsonaro, preparando terreno para a esperada intervenção e que STM já está na cola do Carecão, pronto para lhe dar a sarrafada ,que tem se esmerado por merecer.

Esse imbecil careca bovino metido a ditador, tem que levar um ferro imenso, pois abusou da paciência de todos os brasileiros com atos vis e intempestivos, sob os olhares frouxos tanto Executivo como do Legislativo, que apesar de terem “seus territórios invadidos”, deram uma de avestruz.

Eu, apesar de ficar contanto lorotas que “Inez é morta”, lá no fundo do coração tenho ainda um restinho de esperança, de que Bolsonaro não vai deixar barato e que nossas Forças Armadas serão a redenção do país.

E tem que ser antes do Natal, pois o melhor presente para os brasileiros, será a prisão de Mula, o maior criminoso de nossa história, dos membros de sua imensa gangue, do cabeça de ovo e o resto da escumalha entranhada em cargos públicos.

Pra frente Brasil, viva as Forças Armadas e que se foda Tite e a Seleção.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 19/12/22

Um comentário:

  1. Eu torci para o Messi e toda a seleção Argentina. Da França e dos franceses o que eu quero é distância. Se deixarmos os franceses tomam a Amazônia pra eles. Quanto ao resto só tenho a dizer que o congresso não existe. E para variar já temos um ditador de plantão, tudo praticamente por culpa do congresso. Só nos resta rezar para que o "eleito" não suba a rampa.

    ResponderExcluir