quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

QUANDO O POSTE MIJA NO CACHORRO

 

QUANDO O POSTE MIJA NO CACHORRO

 

Essa tirada colei de um texto que li, porem retrata bem a situação do Brasil atual.

O Brasil prova mais uma vez que não é um país sério.

Nosso orgulho tinha ganhado um “handicap” com o processo do Lava Jato, pois pela primeira vez em nossa história, figurões corruptos, tanto políticos como empresários, estavam indo para cadeia.

De peito estufado pensávamos, que finalmente nossa Justiça copiava os bons exemplos dos países civilizados do primeiro mundo, porem como diz o velho ditado popular, “alegria de pobre dura pouco”.

Levou aproximadamente 6 anos para que o processo liberador do Petrolão fosse demolido e jogado as traças, orquestrado por canalhas que ocupam postos chaves no STF, principalmente o vermelho calhorda  Carmem Fachin, acolitado por Gilmar Beiçudo, Levandoviskibosta, Barrosinho Boquinha Aveludada e pelas duas juízas que são Maria vão com as outras, cometendo a barbaridade de tirar Mula, o maior bandido de nossa história, da prisão e fajutando uma eleição para retorná-lo ao local onde cometeu seu infames crimes,  fodendo o país.

E como se não bastasse, essa quadrilha encastelada no STF, passou a perseguir os juízes e promotores que demonstraram bravura e coragem à frente do Lava Jato, tornando-os párias, objetos de investigações e ameaçados de expulsões e demissões sumárias.

O CNJ-Conselho Nacional da Justiça, que poderia questionar as arbitrariedades dos vendilhões do STF, nada faz, fecha os olhos diante de tantas agressões a nossa Constituição, justamente por quem deveria lutar por preservá-la, pois o presidente do CNJ, não por coincidência, é o presidente do STF.

Tudo tramado e arranjado para derrubar os que não se alinham com suas tramoias.

É mesmo incrível, mas como consta no cabeçalho do texto, “o Brasil é o país onde o poste mija no cachorro”.

Em nossa terra, honestos não tem vez.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 21/12/22

 

Um comentário: