quinta-feira, 29 de setembro de 2022

MEU ÚLTIMO ALERTA

 


MEU ÚLTIMO ALERTA

 

Amanhã, por motivos particulares inadiáveis, estarei fora e nada postarei no Blog.

Aproveito para alertar os amigos, principalmente os que passaram dos setenta, como eu, de não deixarem de comparecer domingo em suas Seções Eleitorais, cravando firme o 22, com atenção para não desperdiçar o voto.

Com chuva ou com sol deixem a preguiça para outro dia, pois Bolsonaro tem que levar no primeiro turno, varrendo Mula, o maior ladrão de nossa história e toda a petezada para o esgoto, único lugar adequado para esses corruptos de merda.

Não poderia deixar de comentar, que novamente o Batráquio apedeuta foi salvo pelo STF, desta vez pelo Beiço de Bagre Gilmar Mendes, outro eminente protetor de bandidos e campeão mundial de “habeas corpus”, concedidos a trambiqueiros de todos os naipes.

Tentando escapar de uma multa da Receita Federal no valor de 18 milhões, por lavagem de dinheiro e outras falcatruas, Mula, cleptomaníaco, adepto do “venha a nós, ao vosso reino nada”, além do Bolsonaro, odeia pensar na possibilidade dessa grana alta sair de seu bolso, que só tem mão única(para dentro), recorreu a seus comparsas do STF, que simulam um sorteio não enganando ninguem, pois todos os pedidos do ladrão caem sempre nas mãos dos ministros que indicou diretamente, ou através da anta Dilma.

Não levou um dia para o Beiçudo safado cancelar a multa, além de ameaçar os auditores da Receita por “abuso de poder”, pois para esses paus mandados do STF, Mula pode roubar a vontade, declarando o que quiser e de quebra, receber restituição.

Uma vergonha e um tapa na cara dos contribuintes, principalmente dos velhinhos, normalmente intimados pela Receita para comprovar despesas médicas.

Dentre as aberrações de nossa Justiça Eleitoral, comandada atualmente pelo Carecão Alexandre, o pequeno, que pensa que é rei, sendo na realidade vassalo do mesoclítico Temer,  cismou de meter o bedelho indevidamente em muitos assuntos totalmente fora de sua competência, chegando as raias do absurdo, de tentar proibir os mesários que trabalharão nas eleições de 2 de outubro, de vestirem a camisa da seleção brasileira, sob alegação que a camisa tornou-se símbolo partidário dos apoiadores de Bolsonaro, por ser comumente usadas nas manifestações em seu apoio.

O aloprado recebeu prontamente a resposta que merecia, pois nosso Presidente deu-lhe um “coice” contundente, deixando claro, que se impedisse algum mesário de cumprir sua missão por estar usando a camisa verde/amarela/azul, ordenaria ao Exercito o fechamento da Seção e ponto final.

Vamos ver até que ponto chega a petulância desse ministro cretino e militante?

Por muitas razões, incluindo os dois fatos totalmente anormais acima relatados, é que pensando no futuro do país, teremos que nos livrar dessas pragas, votando em Bolsonaro e em candidatos ao Senado, ficha limpíssima.

Retorno na segunda, dia 03/10, se Deus quiser, sorridente com nossa vitória.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 29/09/22

Um comentário:

  1. Os "donos do poder" desde a eleição do Bolsonaro começaram a agir em bloco. Primeiro começaram a demonizar a figura e a imagem pública do presidente, já com a velha mídia a reboque. Depois planos e ações para um impeachment, com CPIs e outras coisa mais com parceria com o STF visando atingi-lo com "crimes de responsabilidades. Não deram trégua nem um minuto. Enfim chegamos a eleição e estão fazendo o possível e o impossível para tirá-lo de Brasília. Ao seu lado restamos nós, o povo, que esperamos que compareça em massa para derrotar os "donos do poder". Não vai ser fácil, mas confio que sairemos vitoriosos. O bem tem de vencer o mal!

    ResponderExcluir