segunda-feira, 12 de setembro de 2022

A FALTA QUE FAZ O PÃO COM MORTADELA

 

QUE FALTA FAZ O PÃO COM MORTADELA

 

Os vídeos que circulam na Internet mostram o fracasso e ausência de público nos comícios de Mula, o maior ladrão de nossa história.

Em locais abertos, o absenteísmo dos turbinados pelo sanduiche de mortadela é ainda mais notado, com predominância de espaços vazios, denotando séria crise nas finanças da campanha petista, que apesar dos 500 milhões do desgraçado Fundo Eleitoral (nossos impostos), deve estar com falta de grana, tanto para os sandubas, como para os 30 paus de estímulo extra.

A situação anda tão “braba”, que em alguns estados do nordeste, onde o cachaceiro achava que era o tal, além do público minguado, muitas brigas no decorrer das arengas mentirosas do pinguço, pois os poucos participantes reclamavam da falta dos sanduiches e do pagamento da bonificação, resultando num tumulto grotesco, bem nos moldes dos bagunceiros petistas.

Em um desses comícios raquíticos a revolta foi tão grande, que os vermelhinhos arregimentados se apossaram das cadeiras, em virtude do não cumprimento do acordo; sem comida e sem grana. Alguns idiotas ainda insistem em acreditar nas promessas de um mentiroso contumaz.

O impressionante desse fracasso monumental, é que as fotos e montagens sobre as “multidões” nos comícios do ex-presidiário, são imediatamente desmascaradas por vídeos anônimos, demonstrando a verdadeira realidade. Pouco público, muito espaço.

Não é a toa, que o Batráquio asqueroso prefira despejar seus falatórios em locais fechados, os quais consegue preencher com membros do partido, do MST e sindicalistas; que ainda sonham com o restabelecimento da vantagens que recebiam nos anos petistas, doações a fundo perdido sem prestação de contas e o famigerado imposto sindical, eliminado a fórceps, por intercessão da equipe do Presidente Bolsonaro.

O mais estranho de todo esse cenário surrealista, que a equipe de propaganda do corrupto de nove dedos tenta nos impingir, é que somente a mídia rancorosa e alguns institutos de pesquisa ainda fingem acreditar no flagrante engodo, fabricando estatísticas, falseando informações e desvirtuando fatos, tentando influir e captar desavisados nas eleições de outubro.

Perda de tempo e dinheiro de nossos impostos jogados no esgoto, pois a sorte já foi lançada, a maioria absoluta do povo brasileiro sabe quem é o verdadeiro responsável pelas dificuldades que nos afligem. Já conseguiram tirar a carapuça do bandido e ver a face real, asquerosa e crua, do maior corrupto de nossa história.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 12/09/22

 

Um comentário:

  1. O ex-presidiário, quando assumiu a presidência, estava fortemente vinculado e focado nas pautas do sindicalismo e dos trabalhadores, bem como na pobreza. Hoje, o Lula mais parece um palhaço quando volta a estas pautas, pois ele já não pertence a classe trabalhadora. o ex-presidiário agora é Elite, mora numa mansão e tem milhõe$$$$$ de grana, dinheiro, bufunfa, acumulada em bancos e mais ainda escondido, coisa que ele é perito. A esquerda, onde o PT e o ex-presidiário são os lideres, está mais perdida que cachorro em dia de mudança, defendendo inclusão trans, ataques a religião, liberação das drogas, enfoque abusivo contra o racismo e por aí vai. Pautas progressistas cópias dos EUA. Na realidade, o trabalhador ficou em segundo plano, pois o ex-presidiário não consegue verdadeiramente demonstrar (não passa mais esta força) que está afim de melhorar a questão do emprego, a saúde, a segurança pública e a educação. ou seja, a pauta principal aparece e vem aparecendo há muito tempo como prioridades da esquerda. Resumo da ópera: A esquerda envelheceu e tem como patrono um candidato velho, que está mais para senil e para um asilo, e sem capacidade de angariar votos para ser eleito. Mesmo porque pesquisas não elegem ninguém sem votos VERDADEIROS.

    ResponderExcluir