quinta-feira, 9 de junho de 2022

REFLEXÕES EVACUATIVAS

 

REFLEXÕES EVACUATIVAS

 

Ontem foi foda!

Não sei como consegui escrever o texto, que deve ter saído uma bosta, pois o que mais fiz ontem, foi visitar o banheiro.

Acordei cagando, uma bruta desinteria fruto de minha esganação, tendo abusado do gorgonzola, salaminho e copa, regados por uma bela taça de vinho.

Até que a bebida foi moderada, mas exagerei nos petiscos, pois estava puto com a decisão do trio de vendidos da Segunda Turma, e só de lembrar da cara de Carmen Fachin, do Levabosta e do Beiço de Bagre, devo ter ficado predisposto á um problema orgânico, e os merdas devem ter influenciado justamente nas minhas tripas, pois defequei como gente grande.

Depois de milagrosamente, apertando o fiofó, ter conseguido parir o texto, me recolhi por volta das 10,00 h, visitando o banheiro com pequenos intervalos, sofrendo e largando a coisa ruim em homenagem aos três calhordas.

Era o único consolo. Com as tripas em fogo, retorcia-me no trono, rogando pragas e xingando as três figuras abjetas, que estão cagando para o país, desrespeitando o povo e a Constituição, além de gerar significativo mal-estar nos mais exaltados, como é o meu caso.

Até as 16,00h, foi uma via sacra dolorosa, entre arrepios, dores no corpo, e outras sensações febris, porem após a essa derradeira evacuada, finalmente a tripas estavam vazias, embora bastante doloridas.

Passei o dia em jejum total, tomando apenas um chazinho a tarde, com duas ou três bolachas salgadas.

Devo ter emagrecido uns três quilos, notando que minha barriguinha tinha diminuído. Mais umas três caganeiras dessas e a danada some.

Durante o recolhimento forçado, tive tempo de remoer algumas questões que me deixam encucado, principalmente sobre o merda do Fachinzito.

Como pode esse traste chegar a um cargo tão importante, sendo o merda insignificante que era?

Hoje paro por aqui, pretendendo voltar ao assunto amanhã, pois além de ainda estar “fraquinho”, corro o risco de escrever mais besteiras, pois de tanto evacuar, devo ter perdido um pouquinho de massa cerebral(eheheh),

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 09/06/22

 

 

Um comentário:

  1. Meu amigo. Há um consolo: depois de horas e horas no trono, vc, certamente, teve um dia de rei!!! 🤭🤭🤭🤭🤭🤭

    ResponderExcluir