terça-feira, 28 de junho de 2022

A COISINHA NERVOSA DO AMAPÁ

 

A COISINHA NERVOSA DO AMAPÁ

 

Peço desculpas aos verdadeiros amapaenses pela maneira jocosa com que as vezes menciono o estado e seus péssimos representantes.

Se bem que uma população que elegeu o déspota bigode tingido corrupto Sarney, “estrangeiro” que nunca passou uma semana inteira em Macapá,  trastes semelhantes como David Alcolumbre, e sem dúvida alguma, o pior deles, a libélula saltitante Randolfe Rodrigues, talvez por escolherem tão mal, nem mereçam desculpas.

Randolfinho, a coisinha nervosa do Amapá, é outro estranho no ninho, pois o danadinho nasceu em Garanhuns-PE, terra de Mula, o maior corrupto de nossa história, e não por acaso, o pai dessa Borboletinha era líder sindical. Por todas essas coincidências não poderia ser mesmo coisa que preste.

Esse senadorzinho de merda, deveria dedicar a maior parte de seu tempo defendendo interesses de seu estado, ao invés de ficar importunando o Presidente da República, pois não passa um dia sem que a Lagartichinha rebolante encaminhe ao STF, um pedido de investigação contra Bolsonaro, pelos motivos mais fúteis e intempestivos, nascidos de sua cabeçona maluquinha.

Randolfinho e pequenininho, mas tem cabeça grande, cheio de cocô.

Esse bostinha só desagrega, dificultando que verbas e benefícios sejam carreados ao estado, pois ninguém aguenta seus chiliques.

Foi ele, o coisinha, um dos mentores que forçou a barra para instalação da CPI da Covid, que além de ofender pessoas honestas e bem intencionadas, só gerou despesas, sem qualquer resultado prático.

Serviu também para realçar a atuação pífia do trio dos “probos”, a luz dos holofotes e da ribalta da CPI, Omar Aziz, aquele que entregou a mulher e 3 irmãos para escapar da cadeia; Renan Calheiros, o cachaço das alagoas, o campeão de processos no STF que ficam arquivados até caducar, ladrão pai e ladrão filho; e ele, sempre ele, a Mocinha maluquinha do Amapá.

Randolfinho está novamente afoito, se empenhando ao máximo para instalar uma nova CPI, dessa vez no Ministério da Educação, por eventuais rolos entre o ex-Ministro Milton Ribeiro e alguns pastores.

O caso já está com investigações bem adiantadas pela Polícia Federal, e se confirmando desvios, todos os envolvidos serão punidos severamente, pois Bolsonaro não compactua com a corrupção, como ocorria nos governos anteriores, especialmente nos anos petistas.

A minhoquinha realmente não sossega, pois nos últimos dias encaminhou ao menos dois pedidos de investigação contra Bolsonaro, ao STF, e o pior, é que o merdinha enche a bola dos ministros do judiciário, que adoram meter o bedelho em assuntos que não são de sua alçada, dando asas para que os calhordas atuem como “donos do país”.

Garanto, que se Bolsonaro der um peido, o nervosinho vai acionar a justiça, afirmando que o Capitão está agindo contra o meio ambiente, aumentando a quantidade de gases que geram o efeito estufa.

Azar nosso e dos amapaenses, é que esse traste tem ainda garantido mais 4 anos de mandato, e podemos imaginar a encheção de saco que nos espera nos próximos anos, a não ser que alguém taludo, sossegue o facho dessa coisinha nervosa.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 28/06/22

 

2 comentários:

  1. Esta figurinha carimbada não dá sossego ao país, pois vem perturbando um presidente eleito com mais de 57 milhões de votos. Tem de aparecer alguém ou algo que o faça sossegar o facho. Está enchendo o saco de todo mundo. Cruz credo jogaram praga no Brasil!

    ResponderExcluir
  2. É um viado alucinado. Quem teria coragem de comer essa merda!! Deve cagar no pau!! Kkkkkk

    ResponderExcluir