segunda-feira, 27 de junho de 2022

BOQUINHA MENTIROSA

 

BOQUINHA MENTIROSA

 

Têm circulado pela Internet, que dentre os ministros do STF, Barrosinho é o mais perigoso.

O aveludado é um dos mais inteligentes, mas peca por seu jeitinho “abaitolado” e por querer sempre provar que é um superstar, não recusando convites ou se oferecendo para fazer palestras em todos os cantos, demonstrando todo seu “imenso cabedal de conhecimentos”.

Conhecemos a história desse doidivana, advogado de terroristas e assassinos, com inclinações esquerdistas, e nos últimos tempos, membro atuante do grupo GLBTQ+- XYZ.

Semana passada, até o prédio do STF era iluminado com a belas cores do arco íris.

Nada contra suas preferências, cada um faz o que quiser com seu corpo e modo de levar a vida, porém, se dedicasse mais tempo desempenhando as funções requeridas por seu prestigioso cargo, limitando-se a respeitar e dirimir dúvidas constitucionais, nada teríamos a criticar com relação a seus procedimentos.

Porém, o mocinho tem extrapolado, falando mal do Brasil em eventos internacionais, criticando o Presidente da República, e chegando a extremos de mentir, como ocorreu semana passada, no “Forum Brazil UK” em Londres, onde agitado,  disse textualmente:

“A frente do TSE, além da pandemia, tive que oferecer resistência aos ataques a democracia e impedir o abominável retrocesso da contagem pública manual dos votos impressos, que sempre foi o caminho da fraude no Brasil”

O Boquinha não contava com a interpelação de dois brasileiros, que acabaram com seu rebolado, dizendo que era mentira essa colocação forçada de contagem manual, pois queremos apenas que o eleitor tenha certeza que votou no candidato de sua preferência. O interpelador ainda disse mais, afirmando que como se pode acreditar na lisura do processo, sem condições de auditagem, se o ministro que soltou o maior criminoso de nossa história é quem vai coordenar as eleições.

O Aveludado, claramente desconfortável, entre abre aspas e fecha aspas tentou confirmar sua mentira, saindo pela tangente de forma apelativa, dizendo que no Brasil existe um déficit imenso de educação e civilidade.

Nooooosssaaaa. Ficou nervosinho.

Esquece que a falta de respeito e civilidade para com os cidadãos brasileiros, parte justamente de membros do STF, que não aceitam críticas, intimando, prendendo, julgando e condenando, em total desrespeito a nossa Constituição.

Para completar, teve a petulância de “considerar um retrocesso,  o fato da Suprema Corte americana banir o aborto legal”, metendo o bedelho em assunto que não é de sua alçada, ainda mais por se tratar da decisão de um Alta Corte respeitável, de um pais estrangeiro.

Se mete onde não deveria, com total falta de educação e desconfiômetro,  tendo ainda o descaramento de ficar incomodado e nervosinho quando discordamos de  suas posições equivocadas.

Cala a boca Barrosinho!

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 27/06/22

 

 

2 comentários:

  1. Excelente como sempre amigo Gimael! Espero que, pelo menos, não tenha viajado para falar mal do Brasil, com as despesas pagas por nós, os cidadãos brasileiros, que fomos taxados de incivilizados.

    ResponderExcluir
  2. Eles viajam as nossas custas e falam mal do Presidente e do povo brasileiro. Agora, processos e mais processos dormem no STF e ninguém é julgado até que seja prescrito ou inventem outras formas para liberarem os "donos" do Brasil.

    ResponderExcluir