quinta-feira, 15 de julho de 2021

NÓ NAS TRIPAS DO PRESIDENTE


 

NÓ NAS TRIPAS DO PRESIDENTE

 

A facada não matou Bolsonaro, mas arruinou sua saúde intestinal e mental, pois tenho certeza, que desde o ato criminoso do petista Adélio Bispo, o Presidente nunca mais deu uma boa cagada.

É impressionante como a mau funcionamento do intestino gera transtornos mentais.

Falo por experiência própria, pois se ficar um dia sem “desovar” me sinto péssimo. Não lembro de ter ficado dois ou três dias sem ir ao trono, pois se falhar no primeiro, tomo logo uma dose generosa de Lactopurga ou outro laxante mais moderno, de espectro semelhante, para azeitar a válvula de escape.

Prefiro ficar com o fiofó assado, devido a quantidade de cagadas nos dias seguintes, que suportar o bolo fecal causando redemoinhos em meu bucho.

O filho da puta do petista acertou Bolsonaro justamente nas tripas, que não morreu por ser um homem forte, rústico, pois o risco de morte por septicemia quando a merda se espalha pelo estomago é imenso. Deu sorte, alem de ter sido atendido rapidamente, por bons médicos.

Com as repetidas cirurgias para conter os estragos, deve ter perdido muitos metros do intestino grosso e  delgado, causa de seu infortúnio atual, pois alterar o caminho da merda em nossas tripas, mesmo diminuindo o trajeto, só atrapalha, reduzindo drasticamente  a quantidade de defecações.

A pessoa fica com vontade, com nó na tripa, senta no trono, faz uma força danada, sua em bicas, e quando muito, deixa escapar um minúsculo “bagrinho”. Muito esforço para pouco resultado.

Tenho um amigo que “desovava” regularmente(velhotes conversam sobre esses importantes assuntos escatológicos), todavia após ter sido operado devido a uma crise de Diverticulite, quando lhe retiraram apenas um palmo da “tripa mestra”, mudou de humor, perdendo muito de sua alegria natural e espontaneidade, tornando-se um dependente de Tamarine e outros remédios naturais, usados para aliviar a prisão de ventre.

Bolsonaro, que sempre teve pavio curto, destemperado, boca suja e grosso por natureza, ficou ainda pior devido aos problemas “cagatórios” pós facada, tudo isso agravado por ter que compactuar com membros do oportunista Centrão, para conseguir um mínimo de governabilidade, lutando contra a mídia raivosa e uma justiça torta.

O soluço contínuo e intermitente que surgiu para atazaná-lo ainda mais, foi um aviso que algo em seu corpo não andava bem.

Teimoso como sempre, custou para procurar apoio clinico, apenas quando alem do soluço, a dor no bucho ficou insuportável.

Está em boas mãos, no melhor centro medico do país(São Paulo), e com toda certeza, com  torcida e orações das pessoas honestas do nosso país, vai também sair desse perrengue melhorado, em forma, para aguentar e desbancar os safados que torcem pela volta dos tempos áureos de corrupção desbragada, dos desgraçados tempos petista.

Só lembrando:

Mula é ladrão.

 

José Roberto- 15/-7/21

 

Um comentário:

  1. Concordo com você. Nosso intestino tem de estar funcionando "que nem um relógio suíço". Imagino o quanto mexeram no intestino dele, e só aguentou até agora por realmente ser forte e esportista. Ele pau pra toda a obra e como disse "Chico Xavier" TUDO PASSA e este grande problema vai passar para o bem do Brasil.

    ResponderExcluir