terça-feira, 1 de outubro de 2019

MULA NO SEMI-ABERTO


MULA NO SEMI-ABERTO

Acompanhamos uma nova versão do “Samba do Criolo Doido”, ou para ser politicamente incorreto, “Samba do afro-descendente doido”.
Estranho, muito estranho essa jogada da força tarefa do Lava-Jato, solicitar que Mula, que já cumpriu 1/6 de sua primeira condenação, cumpra o restante da pena em regime semi-aberto.
Qual o verdadeiro motivo dessa esquisita proposta, feita pelos  mesmos procuradores que estão movendo céus e terra para condenar Mula pelo Sítio de Atibaia, que já está prestes a ser julgado em segunda instância, alem de mais uma dezena de processos por corrupção, prevaricação, lavagem de dinheiro e todo tipo possível de roubalheira, cujas penas somadas deverão condená-lo no mínimo, a mil anos de prisão, pois seus crimes são os mais graves de nossa história desde Cabral?
E o mais esquisito ainda, é que o Cachaceiro e seus advogados recusam  aceitar essa benevolência temporária, pois é certo, que novas condenações se avizinham.
Será que o Batráquio tem tanta certeza que seu teleguiado, atual presidente do STF, o ex-office-boy petista Toffoli, aliado ao Lavabosta,  ao Beiço de Bagre Gilmar Mendes, ao careca bovino Alexandre pequeno e outros mais, conseguirão anular sua condenação pelo Triplex e outras mais que virão?
Esses ministros responsáveis pelo descrédito de nossa justiça, descaradamente já fizeram os primeiros movimentos do jogo de xadrez a favor dos criminosos, tentando retornar todos os processos do Lava-Jato a fase inicial, inventando filigranas legais não previstas na legislação, alegando restrição do direito de defesa de corruptos notórios, condenados com provas cabais e consistentes.
Será de bom alvitre que o STF modere suas pretensões nada ortodoxas, tendo em vista que a sociedade brasileira não aceitará de braços cruzados agressões e desrespeito a vontade popular, pois queremos ardentemente que todos os corruptos paguem por seus crimes de lesa pátria, desviando recursos que seriam carreados para saúde, educação e segurança.
Todavia, acredito que o real e verdadeiro motivo da recusa de Mula pelo semi, é o cagaço de aparecer em público, pois somente poderá arrotar suas bazófias em ambiente fechado, diante da turma do PT, PSOL e MST, atraídos pelo sanduiche de mortadela.
No tocante a pena atual do corrupto mor, Mula, também estou de acordo que lhe seja concedido o “Semi-Aberto”, de preferência,  conforme ilustrado numa sugestiva mensagem que circula na internet.
Espero que o bovino Alexandre pequeno não mande apreender meu computador e celular, pois embora intimamente possa ter desejado que o Batráquio canastrão ladrão sumisse da face da terra, jamais pensei em sujar minhas mãos com o sangue desse Pinguço.
Quando muito, poderia contribuir para seu suicídio, enviando a sua confortável cela em Curitiba, umas três dúzias de 51. O bode velho cachaceiro não resistiria e tomaria todas, afogando-se em suas mágoas e remorsos.
Que vá logo para o semi-aberto.

José Roberto- 01/10/19

3 comentários:

  1. O Lula sempre se achou acima da Lei. Alguém duvida? E parece que ele quer peitar a Justiça. Será? Pois é, ele está num beco sem saída que ele mesmo se encaminhou. E para piorar está também numa sinuca de bico. Desta ele não sai sem jogar mais ainda a sua moral na lama. Ele não é e nem nunca foi preso político. E qual será o slogan dele daqui pra frente: Lula Preso, Lula semi-preso ou Lula livre?

    ResponderExcluir
  2. É bom lembrar que o Lula tem ainda uma multa a pagar, que parece que também já foi reduzida, mas desta ele não escapa pois já existe jurisprudência firmada. Fica no ar a pergunta: Preso politica paga multa? De que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE VANDECO.
      DA MULTA JÁ ESQUECERAM, INCLUSIVE EU.
      ABCS
      GIMA

      Excluir