terça-feira, 27 de novembro de 2018

É DANDO QUE SE RECEBE


É DANDO QUE SE RECEBE

Nosso vampiresco Presidente fez jogo de cena, fingiu jogar para o povo, mas jogou para si mesmo.
No apagar das luzes de seu atribulado e curto mandato, Temer, depois de dar esperanças que atenderia solicitação do novo governo para vetar o aumento do STF, resolveu escancarar de vez, dando o que não era seu, numa pretensa tentativa de amaciar suas excelências num futuro bem próximo, quando suas inúmeras ações penais começarem a ser julgadas.
Os garbosos ministros do Supremo, comandados nessa jogada irresponsável pelo topetudo Fux, acenavam como moeda de troca, o cancelamento do auxílio moradia, garantido por uma liminar de seu próprio punho.
Ponteiros ajustados, Temer assina a benesse no Planalto e o topetudo cancela sua liminar, se vangloriando de acabar com o questionável auxílio.
O sabichões do Supremo, trocaram 4 mil, por 6 mil, tentando dar a impressão daquela velha história de trocar seis por meia dúzia.
Levaram uma baita vantagem nessa troca espúria, enquanto o país e os contribuintes levam na tarraqueta, pois essa imoralidade repercutirá em progressão geométrica, numa reação em cadeia em todos os níveis, podendo ainda ter outros efeitos colaterais difíceis de serem quantificados.
Deparando-se com a proximidade do término do foro especial em 31 de dezembro, consequentemente extinguindo-se as chances de impunidade, Temer que não é bobo, concede o generoso aumento que também atingirá os juízes de primeira instância, responsáveis pelo julgamento de seus inúmeros processos.
Não acredito em políticos, porem não julgava Temer tão corrupto como demonstram os fatos levantados e garimpados após sua promoção ao mais cobiçado cargo da nação.
Exposto, odiado pelo PT e pela mídia, seu podres foram desencavados e assombraram os mais crédulos, inclusive eu que não imaginava tamanha cara de pau e gana para trambiques.
Tenho certeza que mesmo com essa jogada temerária(até que soa bem), Temer não vai obter a reciprocidade que espera, pois com sua cara de múmia e jeito fingido de inocente, granjeou antipatia de todos, principalmente do judiciário que tenta em vão, agradar.
Temer deu o que não era dele e vai receber o que merece.
É o que esperamos, ma... chi lo sa???

José Roberto- 27/11/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário