segunda-feira, 8 de outubro de 2018

POR MUITO POUCO


POR MUITO POUCO

Por muito pouco, Bolsonaro “o exterminador do PT”, não foi eleito no primeiro turno, com desejavam as pessoas honestas e lúcidas de nosso país.
O candidato mais votado alega, que se não fossem essas famigeradas urnas eletrônicas, teria levado de primeira.
Também tenho minhas suspeitas, pois alegar que equipamentos eletrônicos são indevassáveis, a prova de hackers, é opinião de ingênuos ou mal intencionados, pois esses gênios malucos da informática descobrem, se quiserem, até o numero de pregas do nosso fiofó.
De qualquer forma “bateu na trave”, num antegozo de uma vitória ainda mais acachapante que virá no segundo turno, onde o partido de corruptos representado pela marionete “Andrade”, vai levar ferro dobrado.
Que satisfação, enorme prazer em constatar que os mineiros não entraram de gaiato, nem compraram o bonde Dilma, a anta-jumenta, completando a faxina despejando no esgoto o cara de fuinha corrupto e atual governador Fernando Pimentel, que vai ter que responder pelos seus vários crimes em primeira instancia,
Belo exemplo de Minas que teve a sua segunda inconfidência, com final feliz.
Prazer também incontido, com as derrotas de Lindbergh Farias, o cafajeste lambe cu do Mula, um merdinha desqualificado e corrupto; e com a rejeição do escroto, nojento, canalha, repugnante e filho da puta e da Globo, Jean Willys, um traste que conspurcou ainda mais a já péssima reputação de nossa Câmara Federal.
Festejo também a reprovação de Eduardo Suplicy para o Senado, com os paulistas tendo um lampejo mental positivo, pois esse velhote gagá, apesar de honesto é um trapalhão e pau mandado petista. Porem, escorregaram na maionese, ou melhor na merda, ao reconduzirem o palhaço safado Tiririca a Câmara Federal, com mais de 400 mil votos, todos de otários que propiciarão mais quatro anos de boa vida e mordomias e esse bufão analfabeto.
Tenho muito mais a comemorar, mas fica para o próximo texto, pois de momento, quero mesmo parabenizar Bolsonoro, esperando pelo dia 27 para enterrarmos definitivamente o PT, partido dos trambiqueiros, alienado, imbecis e mamadores de verbas federais.

José Roberto- 08/10/18

3 comentários:

  1. Gimael, fico contente com a sua certeza. Mas, com um pé atrás, porque conheço muito bem o PT e o que é capaz de fazer para desconstruir um adversário (que o diga Marina Silva). Você lembra q eu trabalhava para a Eletrobrás em 2006 e passei os quinze dias que antecederam o segundo turno na região NE e N. Os caras não têm escrúpulo, mas têm muito dinheiro, e fazem o possível e o impossível (quero dizer todo tipo de mentira e enganação) para manter o projeto de poder sobre o país. Vão fazer de tudo contra o Bolsonaro. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Amigo C(carrapato) Chaves.
      Sei que os canalhas petistas tem muita grana, pois saquearam os cofres públicos com muito apetite, porem dessa vez, por incrível que pareça(assim espero) até o povão inculto já sacou a do PT. Roubam muito mais do que distribuem com essas bolsas esmolas. Todos querem mudança e chega de PT, PSDB, MDB.
      Bolsonaro na cabeça.
      Abcs.
      Gima

      Excluir
  2. Desta vez é diferente. É a primeira vez que temos um candidato de direita concorrendo diretamente para presidente. E também é a primeira vez que temos alguém que bate verdadeiramente com o Lula. Nunca tinha acontecido isso! O Bolsonaro bate direto com o PT de peito aberto e o povão entende o que ele está falando. A vitoria, no primeiro turno, do Bolsonaro com o seu PSL (Partido Sem Lula) foi estrondosa nunca havia acontecido antes. Os números são de arrasar. Conseguiu eleger muito bem os filhos, elegeu 52 deputados no congresso, sendo a segunda bancada e por aí vai... O Bolsonaro somente perderá se acontecer uma catástrofe.

    ResponderExcluir