quarta-feira, 24 de outubro de 2018

AGONIA DO PT


AGONIA DO PT

Faltam apenas quatro dias para que o ciclo terrível de corrupção desenfreada se encerre e que o país tenha esperança de retornar aos trilhos, em busca de um futuro melhor.
Sabemos que a retomada será lenta e penosa, pois os estragos causados foram imensos e as chagas abertas custarão a cicatrizar.
Milhões de brasileiros ansiam pelo domingo 28, a noite, quando será anunciada a derrocada final do partido de corruptos que dominou, roubou e conspurcou o país por mais de 12 anos.
Ficar livre dessa escória será um imenso alívio, pena que esse partido, que na realidade é uma quadrilha de bandidos, não seja proscrito de vez.
Mas aos poucos, os brasileiros honestos estão fazendo a limpeza e deditização necessária, mandando esses ratos para a puta que os pariu.
O PT vive momentos de terror, pois os tempos de grana farta desviada de órgão públicos acabaram, inclusive o foro especial para muitos, que terão que se haver com os juízes de Primeira Instância, ávidos por justiça.
Os canalhas do partido, encabeçados pelo candidato fantoche, usam de todos os expedientes sujos para tentar uma virada no placar, missão impossível, pois os brasileiros já conhecem, sentiram e sentem na pele os malefícios causados por esse partido de marginais e corruptos, a escumalha de nossa política.
Inventam notícias falsas; mancomunados com institutos de pesquisa nos quais o povo não acredita, simulam e distorcem resultados, alçando o Boneco de Ventríloco a posições irreais, tentando emplacar mentiras e influenciar votos dos indecisos.
Tentam causar um reboliço, pinçando declarações fora do contexto de um filho de Bolsonaro, deixando de olhar para o próprio rabo, pois companheiros petistas foram muito mais ácidos ao afirmar que o STF deveria ser fechado, tais como Wadih Domous(que não se reelegeu) e o condenado canalha José Dirceu, ainda solto por obra e graça do Office boy Toffoli.
Num ato de desespero extremo, o teleguiado “Andrade”, afirmou em entrevista a suspeita Rede Globo, que o General Mourão, vice da chapa vencedora, torturou um merda de cantor e compositor, um tal de Geraldo Azevedo; absurdo total, tendo em vista que na saudosa época dos militares, o General tinha apenas 16 anos e cursava o Colégio Militar.
Espero que o General não aceite as desculpas fingidas desse preposto do Mula, e que cobre reparações pesadas por via judicial, pois essa canalhada não merece perdão e devem pagar caro por seus usuais golpes e costumeiras mentiras e falsidades.
Quero ver essa escória repulsiva definitivamente varrida da nossa tosca política nacional e Mula preso por muitos e muitos anos.
Provavelmente Haddad lhe fará companhia.

José Roberto- 24/10/18

2 comentários:

  1. O PT deixou de ser partido há muito tempo. A maior parte da população percebeu isto e foi desconfiando das participações do PT no governo. Já desconfiada a população descobriu que o antigo PT não era o mesmo e era mais corrupto que os demais partidos. O Partido foi perdendo seus melhores nomes e participantes da criação do partido. Ao mesmo tempo, o Lula foi seu tornando o grande líder e dono do partido, sendo dono, começou a caminhar para o messianismo, transformando o Partido em uma "seita". A partir desse momento uma grande parte de petistas esclarecidos também começaram abandonar o partido, digo seita.
    A eleição de 2018 mostrará o tamanho do PT no cenário nacional.Tenho quase certeza que a proporção de votos que o PT conseguirá, em relação aos votos válidos, estará muito próxima ao ano de 1989, quando o Lula perdeu para o Collor ou mesmo aos votos de 2002, quando o Lula venceu. Se isso ocorrer o PT estará, praticamente, voltando ao seu começo.
    Com uma queda tão grande de popularidade, me faz pensar que o PT tenha dado um tiro no próprio pé, pois dez anos atrás o partido tinha apoio de grande maioria dos brasileiros e alianças até com partidos conservadores. Pois é, o PT será apeado do poder sem nem mesmo fazer uma análise e ter demonstrado um pingo de arrependimento dos seus erros. Nessa eleição ficou muito claro, para a população, que o LULA, líder da seita, com a sua prepotência, nunca deu a entender que errou, ou até mesmo se perguntou: Onde foi que eu errei?

    ResponderExcluir