segunda-feira, 29 de outubro de 2018

O DOCE SABOR DA VITÓRIA



O DOCE SABOR DA VITÓRIA

Para quem tinha algum dúvida, as 20,00 horas de ontem já dava para respirar aliviado, com o coração ainda acelerado, mas de alegria, pois a maioria dos brasileiros soube fazer a escolha certa, varrendo o PT para o lixo da história.
Bolsonoro venceu, não com a margem que gostaríamos, demonstrando que no Brasil, apesar das sete pragas petistas, ainda existem muitos cegos morais, que insistem em se apegar a mentiras e falácias desses embusteiros vermelhos.
O Capitão, mesmo não sendo um bom orador, deu seu primeiro recado a nação, reafirmando manter suas promessas de campanha, cercar-se de pessoas competentes, para tentar tirar o pais do atoleiro em que se encontra, gerando esperanças para milhões de brasileiros que sonham com uma carteira de trabalho assinada.
Depois de uma longa e incansável jornada, com recursos escassos, lutando contra a descrença de muitos, mas com espírito quixotesco e alma de patriota, chegou onde queria, ao Olimpo do planalto central, onde terá a chance de redimir o país por suas últimas e infelizes escolhas.
Esperamos que essa conversa de “mito” não cole, que se atenha a condição de um mero servidor público, escolhido para tentar amenizar nossas agruras, deixando de lado qualquer resquício de orgulho ou soberba, inerentes aos presidentes que o precederam, em especial ao corrupto presidiário de Curitiba.
“Jamais, na história desse país”, vimos um perdedor ser tão agressivo, raivoso, ao ter que reconhecer sua derrota nas urnas.
Haddad/Andrade não teve sequer a humildade de cumprimentar o vencedor, que será a partir de janeiro, o Presidente de todos os brasileiros, inclusive da nojenta ralé petista.
Esse poste rancoroso demonstrou realmente que é um traste, um pau mandado, que come a merda que Mula defeca, não tendo educação, nem fair play , pois mesmo fingindo, deveria  seguir a tradição, desejando sucesso ao futuro Presidente do Brasil.
Que inveja dos norte-americanos, pois quando o Senador John MacCain, herói de guerra, foi derrotado por Obama, após a divulgação do resultado do pleito, ao cumprimentá-lo pela vitória, disse essa magistral frase: “Até ontem o Senhor era meu adversário político, a partir de agora, meu Presidente”.
Que Deus ilumine nosso novo Presidente, que lhe de o amparo e energia necessária para enfrentar os difíceis obstáculos que terá pela frente, que lhe de a sabedoria para encontrar os melhores caminhos para nosso desenvolvimento e força para esmagar de vez a cabeça dessa víbora petista rancorosa e peçonhenta.
Que o lema de sua campanha seja realmente para valer:
“Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”

José Roberto- 29/10/18

3 comentários: