quinta-feira, 3 de maio de 2018

CASSADO


CASSADO

Estranhamente meu texto de ontem, apesar de tê-lo postado como faço regularmente, não foi publicado pelo facebook.
Era um assunto até corriqueiro, já abordado diversas vezes sobre as trampolinagens do trio de merda do STF, e do quarto membro que age na moita.
Todo brasileiro honesto e razoavelmente informado, sabe que esse Trio de Quatro Mosqueteiros, denigre a imagem já desgastada do STF, com posturas que não condizem com a magnitude do cargo que ocupam.
Falar mal dessas quatro figuras ridículas, Toffoli, Lewandoviski, Gilmar e Celso Mello já se tornou um esporte nacional, portando pegou mal a censura que sofri, pois como já disse, estou cansado de escrever criticando esses borra botas.
Recordo que já fui cassado há alguns anos atrá,s quando era assinante do TERRA, e após descer a guasca em dois ou três textos consecutivos na família Sarney, misteriosamente meu Blog e email forma bloqueados, alegando o provedor,  que havia cancelado minha assinatura.
Obviamente neguei e tentei restabelecer o email e o Blog, não conseguindo, pois segundo do provedor,  teria que abrir novos canais, ficando definitivamente impedido qualquer acesso aos anteriores.
Espero não estar sendo vítima de nova censura e este texto é uma espécie de teste.
Vamos ver se vai ser publicado e acessível aos amigos e minguados leitores.

José Roberto- 03/04/18

NOTA- ESTOU COMPLEMENTANDO O TEXTO  DUAS HORAS APÓS TÊ-LO ESCRITO, POIS TENTEI E NÃO CONSEGUI POSTÁ-LO NO FACEBOOK.
O FACEBOOK NÃO ACEITA QUALQUER MENÇÃO AO BLOG, BLOQUEANDO O ESCLARECIMENTO QUE QUERIA POSTAR, NO ATO.
PORTANTO COMO CASSARAM MEU BLOG, ESTOU DEIXANDO O FACEBOOK, QUE PELO JEITO IMPLANTOU A CENSURA.
JOSÉ ROBERTO.

Um comentário: