quarta-feira, 11 de abril de 2018

QUOSQUE TANDEM ABUTERE PATIENTIA NOSTRA


“QUOSQUE TANDEM ABUTERE PATIENTIA NOSTRA”

Até quando esses ministros cretinos do STF abusarão da nossa paciência?
Até quando ousarão favorecer apaniguados através de subterfúgios questionáveis da  legislação, contrariando anseios da população cansada e espoliada, que clama por justiça?
Gilmar Beiço de Bagre, Toffoli Office-Boy petista e Lewandovisky o levabosta, perderam totalmente a vergonha e compostura, distribuindo alvarás de soltura e habeas corpus sem medir consequências.
Ao permitir o retorno de Sérgio Cabral ao Rio de Janeiro, talvez o maior ladrão de nossa história( ganhando até do Mula), esse trio asqueroso agride frontalmente a população da cidade e do estado, dilapidado com uma ganância descomunal pelo ex-governador e sua gangue, braço criminoso da imensa quadrilha petista que tomou conta do país.
Esses três patetas passaram por cima de todas as provas que motivaram a transferência de Cabral para Curitiba, pois o safado, em conluio com a administração penitenciária, havia transformado sua confortável cela, numa suíte cinco estrelas, com TV a cabo, cinemateca e petiscos de primeira linha, alem de franquear a qualquer momento, visita de parentes, advogados e provavelmente de amigas para visita intima.
Esses canastrões não param de nos surpreender, mostrando a cada dia uma nova faceta, sempre pior que a anterior, conseguindo a difícil façanha de sempre baixar seu desempenho, denegrindo ainda mais a imagem já ruim da nossa frágil e tendenciosa justiça.
Devem existir razões ocultas para esse desempenho canhestro, alem de pelejarem insistentemente para derrubar a prisão após decisão em segunda instância, dando a entender, que querem dar fôlego financeiro aos grandes escritórios de advocacia, pois com a mudança, os processos serão arrastados por anos intermináveis, normalmente até a prescrição.
Situação ideal para os criminosos de colarinho branco e demais subespécies de bandidos, desde que endinheirados, para garantir a felicidade geral das bancas e dos advogados chicaneiros.
Que existe algo de podre no reino da Dinamarca não há dúvidas!!!
O nosso grande problema e que eliminar essa catinga, essa fedentina, é praticamente impossível.
Fica a pergunta: Até quando suportaremos  esse abuso?

José Roberto- 11/04/18


Nenhum comentário:

Postar um comentário