segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

MULA E AS OLIMPÍADAS DE INVERNO


MULA E AS OLIMPÍADAS DE INVERNO

Mesmo passando um perrengue desgraçado, Mula, depois de tomar um litro de 51, no bico, ainda se dá ao luxo de devaneios megalomaníacos.
Anestesiado, babando, com as calças borradas por um flato imprudente e molhado, o apedeuta sonha, que graças ao amigo Gilmar que lhe concedeu um habeas corpus permanente, conseguiu escapara das garras do Juiz Moro e da Turma do TRF-4.
E mais ainda, com a colaboração dos serviçais Toffoli, Lewandoviski e do fingido decano Celso Mello, conseguiu escapar da Ficha Limpa, concorrendo e vencendo as eleições deste ano.
E como sonhar não custa nada,  o pau d’água ainda se dá ao exagero de imaginar que conseguiu remontar o time de corrupto dos sonhos: ele na Presidência, Cabral no Estado e  Eduardo Paes na Prefeitura.
Inebriado com a festa de encerramento da Olimpíada de Inverno neste final de semana na Coreia do Sul, Mula e a dupla dinâmica, já estariam bolando planos para trazer o importante evento para o Brasil.
O fato de apenas nevar em duas ou três cidades de Santa Catarina não seria problema, pois para resolver esses abacaxis existem as empreiteiras e um tal de “canhão de neve artificial” do qual já tinha ouvido falar,
Após conseguir um mega fornecedor do estado para distribuir propinas aos membros do Comitê Olímpico, o trio de ouro festejaria em alto estilo na Suíça, a escolha do Brasil para sede dos jogos de 2026.
O trio de corruptos de alta estirpe já antecipava o gozo de contas secretas com bilhões de dólares, com farras e bandanas em jantares em Paris e Londres, com triplex na Vieira Souto e sítios em Campos do Jordão, pois Guarujá e Atibaia são para chinfrins.
Pistas para competições de saltos em esquis e cross country seriam construídas em Manaus, Cuiába, Recife, Minas e Porto Alegre, porem,  o maior estádio para patinação no gelo seria construído em sociedade com o Corinthians, com gelo trazido direto do Polo Sul, no mesmo esquema em que foi construído o Velódromo das Olimpíadas de 2016, com pinho de Riga importado da Rússia, hoje abandonado e repleto de goteiras.
Seria uma grande farra com dinheiro público, com aquela mesma conversa do famoso “Legado Olímpico”, que as super-faturadas e dispendiosas instalações seriam reaproveitadas para uso popular.
E tudo acabaria numa boa, sem nenhum pentelho de juiz a perseguí-los, pois escaldados com o Lava-Jato, seriam muito mais cuidadosos em esconder o fruto de suas rapinagens.
Pena que o porre e o sonho acabaram e Mula acorda tremendo de medo, com as fortes batidas em sua porta, rezando para que não seja a Polícia Federal.

José Roberto- 26/02/18



Um comentário:

  1. Tenho certeza que esse é o sonho dele. Somente discordo da bebida, pois há muito tempo ele partiu e gostou de tipos mais sofisticados.

    ResponderExcluir