terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

FORA CRIVELLA MANIVELA

FORA CRIVELLA MANIVELA!!!

Temer poderia ganhar alguns pontos se tivesse aproveitado a oportunidade, ampliando a intervenção para a cidade do Rio de Janeiro.
Esse Manivela, pastor de araque, se recusa a tomar posse efetiva do cargo, preferindo viajar mundo afora, deliciando-se com a mordomia das verbas públicas. Deve ter aprendido com o chefão corrupto Mula, o campeão das viagens internacionais ao lado de sua teuda.
Pretendia abordar outro assunto, mas lendo pela manhã a reportagem que capeia o texto, fiquei ainda mais puto com esse explorador da fé dos pobres ignorantes que o elegeram, pois pessoas corretas e lúcidas jamais sufragariam esse traste fingido de fala mansa, que nem mesmo conhece a cidade e ignora seus problemas.
Esse lobo travestido de cordeiro está acabando com o que resta de nosso combalido Rio, que alem dos seríssimos problemas de segurança, está entregue aos camelôs e ambulantes, que tomaram conta das ruas, das praças e das praias, prejudicando o comércio legal, emporcalhando e enfeiando a cidade.
A desordem urbana é total, com ausência de obras e de manutenção, parques e praças se deterioram a olhos vistos, os serviços públicos requereram falência.
Diante desse caos total, a única unidade de saúde que funcionou de forma exemplar, durante um dia, foi o hospital onde a mãe do alcaide Manivela, furando imensas filas, foi submetida a uma pequena cirurgia, após desinfecção e isolamento de uma área nobre para a poderosa matriarca.
Esse pastor de meia tigela, mesmo sem roubar como Cabral está acabando com a cidade, e seu único ato para desgraçar ainda mais os cariocas, foi o brutal aumento do IPTU, talvez para ter mais recursos para suas viagens internacionais.
Temer, Congresso, TCU, Ministério Público, Supremo, façam algo pela cidade que sempre foi o cartão de visitas do país
Livrem o rio dessa desgraça.
Fora Crivella Manivela!!!
Intervenção já, antes que o Rio acabe.

José Roberto- 20/02/18


Um comentário:

  1. Não dá para entender o carioca elegendo um pastor de meia tigela. Ele não tá nem aí com "as coisas da cidade e do poco carioca. Fora Crivella Manivela!

    ResponderExcluir