quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

O MINISTRO LACTO-PURGA

O MINISTRO LACTO-PURGA

Apesar de ontem ter afirmado que até o Natal deixaria de importuná-los com notícias ruins, sinto-me forçado a escrever sobre essa figura abjeta, que macula ainda mais um Tribunal que deveria ser o esteio da justiça e da verdadeira democracia.
Fácil de concluir, que refiro-me ao execrável ministro, com letras minúsculas, Gilmar Beiço de Bagre Mendes, o boquirroto, o ilusionista que distribui habeas corpus como verdadeiros passes de mágica, beneficiando preferencialmente corruptos e demais espécimes de bandidos e marginais.
Ardiloso, no apagar das luzes, minutos antes de ser encerrado o expediente do STF que permanecerá em recesso até o final de janeiro, o Beiçudo saca da “pena” e manda brasa, concedendo liberdade ao pilantra chorão corrupto Garotinho e ao presidente do PP, Antonio Carlos Rodrigues, que passou um tempão fugido antes de entregar-se a polícia federal.
Rodrigues viu que havia feito besteira, pois bastava apenas seus advogados entrar com o pedido junto ao ministro certo. Teria evitado muitos dissabores e o desagradável econde-esconde.
Por suas deletérias e escandalosas façanhas, Gilmar Mendes ganhou fama na mídia eletrônica, sendo chamado de o” ministro que solta da prisão”, o reverso ou inverso da justiça, tanto assim que as frase mais citada é “A JUSTIÇA PRENDE, GILMAR SOLTA”.
De tanto soltar bandidos da prisão, Gilmar ficou também conhecido como o “ministro caganeira”, aquele que solta até prisão de ventre, fazendo concorrência ao antigo Lacto-Purga, laxante fortíssimo dos meus tempos de criança, que por sei se ainda existe.
Quem tomava uma dose do danado cagava até a “alma”, ficava com as tripas limpinhas, emagrecia uns dois ou três quilos, pois a merda saia líquida em jatos, salpicando “de estrelas” as privadas,  deixando o fiofó assado, tantas vezes era esfregado.
Se tentasse elencar os beneficiados pelo laxantíssimo ministro, precisaria escrever um bocado de paginas, o que não vem ao caso, pois acompanhamos as façanhas do dito cujo diariamente, bem com suas explicações absurdas que estupram nossas leis.
O ex-Procurador Geral, Janot, pouco antes de deixar o cargo, entrou com um pedido de suspeição e afastamento desse ministro Beiçudo, que infelizmente encontra-se arquivado, como praticamente tudo que cai nesse tribunal, referindo-se a políticos e autoridades.
Está mais que na hora dos demais Ministros do Supremo desenterrar esse processo e tocá-lo adiante, pois Gilmar Mendes, o Lacto-Purga, avexa e compromete a instância máxima da justiça do nosso país.
É preciso estancar essa disinteria de habeas corpus com urgência.

José Roberto- 21/12/17





2 comentários:

  1. Gilmar Mendes está nadando de braçada no STF. Manda e desmanda! E quem pensava que o STF era o guardião da sociedade estava completamente enganado. Com o Gilmar Mendes no STF, em 2018, ano de eleições para presidente e congresso, mandando como está as perspectivas não são boas para o Brasil. Salve-se quem puder!

    ResponderExcluir
  2. Pai, hoje vc estava inspiradíssimo, ótimo texto!

    ResponderExcluir