quinta-feira, 29 de setembro de 2016

TEMPO DE REFLEXÃO

TEMPO DE REFLEXÃO

Estamos chegando numa encruzilhada.
A prefeitura é a célula embrionária de nosso sistema democrático, portanto, está chegando a hora de eliminarmos cirurgicamente com nosso voto, os genes indesejáveis que sorrateiramente degeneram esse sistema.
É a oportunidade única de iniciarmos a limpeza e a desinfecção dos currais eleitorais, berço dos políticos corruptos, que começam nos municípios, se estendendo aos estados e governo federal.
Sem esse imprescindível primeiro passo, continuaremos a ser manobrados pelos mesmos trastes que se revezam no comando do nosso sistema político, ora aqui, ora ali, buscando sempre as melhores oportunidades para se locupletar.
Depois de anos de tropeços, de falsa propaganda veiculada insistentemente, fazendo até os incautos acreditar nas inverdades propagadas como realizações, depois de treze inesquecíveis e sofridos anos, temos que mudar de rumo, pois os pobres estão ainda mais pobres, os aposentados correm o risco de não receber suas pensões, o país está a beira da insolvência.
Não há como sair desse terrível impasse aumentando ainda mais a escorchante carga tributária, que asfixia a industria, o comércio e o setor de serviços, reduzindo a competitividade de nossos produtos.
Os trabalhadores honestos também não suportam mais qualquer aumento dessa famigerada carga, que corroe salários , alimenta a inflação, resultando nos elevados índices de desemprego.
Temos forçosamente que mudar, e essa mudança tem que começar pelos municípios.
Portanto é imperioso que os homens de bem, brasileiros honestos e trabalhadores, caprichem no voto escolhendo os melhores, os ficha limpas, riscando do mapa candidatos do PT, pois esse partido corrompe até os pretensamente honestos.
Impossível que alguém com um mínimo de lucidez, não enxergue a situação penosa em que estamos, obra e graça de um partido que se dizia campeão da moralidade, mas mostrou-se campeão da roubalheira.
No próximo domingo temos a obrigação de votar consciente, nos melhores, o que não inclui candidatos do PT.


José Roberto- 29/09/16


5 comentários:

  1. Fique tranquilo, o PT somente lançou este ano somente 1135 candidatos a prefeito, uma redução de 35% em relação a 2012, quando teve 1759 candidatos. Mais ainda, o partido deve perder em massa popular em várias regiões, pois foi o mais afetado pelas várias denúncias de corrupção ligados à Operação Lava Jato. Em São Paulo, por exemplo, o candidato petista Fernando Haddad, que até agora não aparece associado a qualquer investigação da Lava Jato, segue em quarto lugar. Além disso, o partido ainda pode ser cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral. O Presidente do TSE, Gilmar Mendes, que também é ministro do STF, pediu abertura de investigação sobre se a legenda teria usado recursos ilícitos da Petrobras para financiar campanhas eleitorais. Se não é o fim do PT, pelo menos nunca mais, se Deus quiser, o PT será um partido forte, pois seu líder e dono do partido Lula está no fim de carreira.

    ResponderExcluir
  2. Não é só Fora PT.
    É FORA qualquer Partido com idéias pseudo Trabalhistas, Socialistas e Comunistas.

    ResponderExcluir