terça-feira, 6 de setembro de 2016

A ESCOLINHA DA PROFESSORA DILMA

A ESCOLINHA DA PROFESSORA DILMA

Quando li pela primeira vez a notícia, achei que era gozação de algum jornalista que tem a mesma aversão que eu por essa senhora tapada, sepulcro da estupidez.
Notando o assunto repetido por petistas lambe-cus que compunham a tropa da estulta ex-Presidanta, percebi que realmente não se tratava de brincadeira, embora seja uma piada de péssimo gosto.
Não sei se é pra rir ou pra chorar!
Dona Dilma tem mesmo o desejo descabido e impróprio, de dar aulas em  universidades do Rio Grande do Sul.
Essa mulher está mesmo maluca!
Essa sanha só pode ser mais um desvario de alguém que não está bem da cabeça.
Como em sã consciência, uma pessoa que lê porcamente um texto impresso, que não consegue formular de improviso uma frase sequer que faça sentido, que não tem raciocínio lógico, pode almejar dar aulas em alguma faculdade?
Recordo, que a ex- Presidanta tentou fajutar seu currículo, incluindo cursos de pós graduação na Unicamp que nunca frequentou, sendo desmascarada na ato, atribuindo o “lapso” a uma de suas secretárias.
Tenho inclusive sérias dúvidas se tem mesmo algum diploma válido de economista ou administradora, dada sua notória e sacramentada incompetência.
Se tiver, só pode ser uma dessas faculdades de final de semana, ou por correspondência, daquelas em que basta pagar a mensalidade para receber a graduação.
Imaginem a cara dos alunos ao assistir uma aula proferida por essa sumidade em comunicação verbal, tentando explicar 30%(trinta por cento) de 25%(vinte e cinco por cento), saudando a mandioca, ou sugerindo estudos científicos para se estocar o vento.
Os podres coitados que se sujeitassem a esse martírio, após lavagem cerebral intensiva de asneiras, teriam sérios problemas para recompor seus neurônios, pois o grau de burrice de nossa Ex-Presidanta é altamente contagioso, resistente até a quimioterapia e outras drogas potentes.
Dona Dilma não apenas deveria ter sido inabilitada conforme previsto na Constituição, com também considerada inapta para exercer qualquer atividade, recomendando-se sua internação num asilo ou hospício.
Estou sendo até bonzinho com essa sugestão, pois apesar de sua burrice crônica tenho muitas dúvidas se ela realmente desconhecia a roubalheira que corria solta em seu governo.
Mesmo lerda de raciocínio, deveria saber que dinheiro não cai do céu nem brota em árvores, mas sim das sacolas, malas e cuecas recheadas de dólares das empreiteiras.

José Roberto- 06/06/16


2 comentários:

  1. Calma, ela está certa. Ela está muito bem preparada para dar aulas sobre o novo idioma o "Dilmês". Ela já tem até livro para servir de base o "Dilmês: O Idioma Da Mulher Sapiens", escrito por Celso Arnaldo Araujo, editora Record.

    ResponderExcluir