sexta-feira, 3 de junho de 2016

COINCIDÊNCIAS DESASTROSAS

COINCIDÊNCIAS DESASTROSAS

Amanhã, tarde da noite aqui no Brasil, Dunga e seus onze anões, entram em campo nos “esteites”, para enfrentar o Equador.
Não podiam ter escolhido lugar pior.
Pasadena!!!
Esse nome causa arrepios nos brasileiros alfabetizados, que acompanham com tristeza as roubalheiras que a imensa gangue de corruptos, comandada pelo PT, implantou com capricho na Petrobras, subsidiárias e estatais.
Pasadena, lata velha e enferrujada que nos custou mais de 1 bilhão de dólares, boa parte, embolsada pela quadrilha que hoje dança miúdo sob os acordes do Lava-Jato.
Esse arremedo de Seleção, convocada por um pigmeu que só sabia dar botinadas, não motiva o torcedor, que depois do vexame dos 7 x 1, perdeu totalmente o tesão pelo “esporte bretão”, guardando o pouco que sobrou, para os campeonatos locais e regionais.
Duvido que esses cabeças de bagre terão boa audiência, num jogo que em horário normal já não é atrativo, imagem só, começando as 23,00 h?
Só mesmo alguns raros masoquistas perderão sono para assisti-los, aos trancos e barrancos e quem sabe, dando novo vexame.
Juntar Pasadena e Seleção, não pode dar coisa boa.
Pasadena começa a cair no colo de Dona Dilma, que se fez de boba, mas sabia de tudo, estando por dentro das mutretas.
Até cabeleireiro japonês metidinho, de São Paulo, foi pago pela turma que azeitou o trambique.
Presidanta, com as delações do Cerveró Farol Baixo vindo a público, e de outros corruptos, a Senhora também vai tomar na tarraqueta!
Alem de burra, estava também por dentro da roubalheira.
Voltando as coincidências, estou quase apostando que esse timéco do Dunga, vai dar “chabu”, mais uma vergonha que teremos que passar.
Menos eu, que não perco mais meu precioso tempo assistindo jogos horríveis desses pernas de pau.
Tenho coisas mais importantes a fazer, como coçar o saco!!!

José Roberto- 03/06/16



Um comentário:

  1. Toda a mídia escrita, falada e televisiva escancara a participação da Dilma no roubo de Pasadena. Nada melhor que o Brasil hoje jogasse exatamente num estádio chamado "Pasadena". Agora, ao contrário de torcer pelo Brasil em Pasadena, vamos torcer que Pasadena leve o mais rápido possível a Dilma para a "República de Curitiba". É lá que ela de ficar. Ela e seu instrutor. O implantador de postes em Brasília e São Paulo.

    ResponderExcluir