terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

CINCO COISAS QUE AS MULHERES ACHAM ATRAENTES NOS HOMENS






CINCO COISAS QUE AS MULHERES ACHAM ATRAENTES NOS HOMENS

Recebo todos os dias de um velho amigo, o link do site Hype Science, que sempre traz alguma notícia científica interessante.
Recentemente, o site abordou uma pesquisa feita por universidades que devem ter grana e tempo sobrando, relatando as preferências que as mulheres enxergam no macho da espécie.
O primeiro item ressaltado no suspeito estudo é a ALTURA, concluindo-se que as mulheres preferem os homens altos, pois são mais fortes e preferíveis do ponto de vista evolutivo. O estudo conclui que esse desejo prevalece apenas entre as mulheres ocidentais.
O segundo ponto levantado é que o homem tenha ROSTO SIMÉTRICO, bem proporcional, como a maioria dos galãs do cinema atual. Como exemplo foram citados diversos nomes, que deixo de mencionar pela sua irrelevância.
O terceiro e relevante aspecto, é que o homem tenha VOZ GRAVE, pois segundo a pesquisa, voz grave transmite tranqüilidade e satisfação para os ouvidos. Significa também que o nível de testosterona e alto, ou seja, via de regra o cabra de voz grossa é machão, espada.
Seguindo, os dados da pesquisa apontam que as mulheres preferem também os homens com BARBA, pois consideram a barba incrivelmente sexy(hummm, acho que vou deixar minha barba branca crescer). Segundo novo estudo levado a cabo por dois outros entendidos, “a barba alem de estar relacionada com maturidade, masculinidade e fertilidade, reflete também sentimentos de dominância e agressividade”.
O ultimo item dessa pseudo listagem de preferências das mulheres, é que o macho tenha o MAXILAR BEM DEFINIDO.  Outra vez, o formato do rosto tem tudo a ver com a masculinidade(segundo o estudo). Um homem com uma boa estrutura óssea, especialmente a mandíbula, é visto como uma pessoa que tem mais testosterona,  portanto mais masculino. Inconscientemente, a mulher vê essa característica como sinônimo de virilidade.
Do ponto de vista da “opinião do Zé”, esse amontoado de baboseiras é mesmo trabalho ou melhor,  coçassão de saco de quem não tem nada o que fazer.
Todos os cinco itens são questionáveis , tendo seus prós e contras, pois altura, rosto, voz, barba e maxilar podem ou não significar que o cara seja machão ou mesmo um tremendo bicha(com todo respeito).
E tem mais, o cara pode ser bonitinho, alto, barbudo, mas um pentelho intragável, um pé no saco, daqueles que após cinco minutos de conversa você quer distância.
O primordial, o que mais atrai uma pessoa, valendo para ambos os sexos, passou desapercebido por esses pesquisadores de araque.
Nada como uma polpuda CONTA BANCÁRIA, acima de dez dígitos, para tornar o sujeito, ou a sujeita(a), o tipo mais gostoso(a) do planeta.
No geral, para as pessoas comuns, o que prevalece mesmo entre baixinhos, vara-paus, carecas, bonitinhos e feiosos, é aquele misterioso e indecifrável sentimento chamado AMOR.

José Roberto- 16/02/16


3 comentários:

  1. Esta pesquisa serve para "as amigas" terem aquelas "conversas para boi dormir". Não levam a nada!

    Ontem deixei meu comentário sobre "O Sítio de Ataibaia que não é do Mula", mas não foi publicado. Portanto, escrevo novamente:
    Os nomináveis donos do sítio de Atibaia devem ter prestados excelentes serviços para as empreiteiras, pois por tal prestação de serviços receberam como presente uma grande reforma no sítio, bem como móveis e utensílios novos e de primeira qualidade. Brasileitro é tão bonzinho!


    ResponderExcluir
  2. Esses cinco pontos mencionados na pesquisa, são tudo D e bom. Vamos aos quesitos: altura, importantíssimo aliás a tendência atual é que tanto homens quanto mulheres tenham mais que 1.75 m (apesar de que há 33 anos vivo e convivo com um tampinha de 1.69 m), maxilar definido, voz grave, barba e simetria do rosto são quesitos que definem o grau de virilidade nos macho-man. Mas bom mesmo, na minha idade é parceria, amizade e tolerância. Quanto a uma gorda conta bancária, isso "não tem preso" quem nem a propaganda do Mastercard. Abs Ana (ex vizinha)

    ResponderExcluir