quinta-feira, 13 de novembro de 2014

SEIS COISAS QUE TORNAM AS MULHERES MAIS ATRAENTES

SEIS COISAS QUE TORNAM AS MULHERES MAIS ATRAENTES

Recorro novamente a ciência para escrever o texto de hoje, fundamentando minhas opiniões em pesquisas realizadas por diversas universidades, que pelo jeito, tem tempo e pesquisadores de sobra.
Meus minguados leitores já notaram que sou vidrado na evolução tecnológica, uma homem extremamente dedicado a ciência, desde que aborde um único e principal assunto: mulher!
Falando sério, acho que esses embromadores encastelados em universidades pelo mundo a fora, cansados de coçar o saco, inventam pesquisas estapafúrdias para matar o tempo, não se importando em torrar dinheiro, que poderia ser melhor utilizado em pesquisas sérias.
Vamos aos fatos:
1-Cintura Fina, Quadril Largo- Essa pesquisa foi feita na Nova Zelândia. Obviamente não seria necessário nenhuma pesquisa para chegar a essa brilhante conclusão.
Que homem(espada) rejeitaria uma “potranca” com cinturinha fina e uma bela “derrière”?
Os pesquisadores atribuem essa preferência a um fator inconsciente, levando a crer, que com o quadril largo, as mulheres são melhores parideiras.
Nada a ver, pois conheço muitas mulheres magrinhas, desprovidas de curvas, mães de proles respeitáveis.
2-Voz Alta- Essa pesquisa foi desenvolvida pela Universidade de Londres e de cara deixa muitas dúvidas, se bem que cada povo tem seu gosto e as preferências inglesas pelo sexo feminino são esquisitas, a exemplo do Príncipe Charles, que refugava a bela e jovem Diana, preferindo Camila, uma “coroa” bem feiosa.
Os pesquisadores concluíram que os homens preferem as vozes femininas em tom mais alto, agudas e ofegantes.
Presumo que essa não seja a preferência dos brasileiros, se bem que uma “ofegada” na orelha cai muito bem.
3-Cabelo Comprido - Essa é debitada na conta de pesquisadores alemães, conclusão que considero bastante questionável.
Alemão deve realmente gostar de muito cabelo e pelos, pois boa parte das alemãs não raspam o pelo das axilas(suvacos) e tenho dúvidas se dão um trato adequado aos pentelhos, mantendo-os  bem aparadinhos conforme a moda atual.
Cabelo comprido fica bem em adolescente e mocinhas, quando muito até uns trinta anos. Em coroas e velhotas pega muito mal, principalmente naquelas mães que insistem em ficar parecidas com as filhas! Ridículo.
4-Sorria Sempre- Esse foi um “trabalho” da Universidade da Columbia Britânica, no Canadá. Descobriram o óbvio ululante, pois duvido que algum mortal goste de mulher com cara “amarrada’, ou como dizem, com jeito de “limão azedo”, ou ainda, “cara de quem comeu e não gostou”.
Um belo sorriso torna o rosto feminino ainda mais resplandecente, denotando alegria, de estar de bem com a vida.
5-Usar Pouca Maquiagem- A mulher esperta e discreta, sabe escolher a maquiagem certa, sem exageros,  para a hora e lugar certos.
Considero um batom indispensável durante todo o dia, ainda mais para aquelas agraciadas com lábios voluptuosos.
6-Usar Vermelho- É opinião corrente, que o uso do vermelho desperta mais a atenção dos homens, pois dá as mulheres aquele ar de “femme fatale”.
Nada contra, se bem que mulheres charmosas ficam bem com qualquer cor, irradiando elegância por onde passam.
Sou um adorador do esmalte vermelho, tanto nas mãos como nos pés. Para mim, uma espécie de feitiche.
Esperando ao menos ter agradado algumas mulheres, amigas pacientes que lêem meu blog, com essas observações mais que óbvias, subscrevo-me,
Atenciosamente,

José Roberto- 13/11/14


4 comentários:


  1. Sugestões óbvias mas importantes, principalmente para as coroas que se recusam a envelhecer, abusando de botox, cirurgias estéticas e outras firulas, que as tornam todas feias e iguais, com cara de peixe.

    ResponderExcluir
  2. Discordo das vestes vermelhas...as mulheres deveriam, sempre, usar roupas pretas, na minha opinião!
    Luizinho.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Luizinho. Também nunca fui chegado em mulher de vermelho, agora então, com o PT, Deus me livre e guarde. Mas uma mulher vestida com uma camisa de homem sem nada por baixo, meus Deus! É tudo que gosto e amo. Cada um tem seus festiches!

    ResponderExcluir
  4. Acho que estou lascada,amigo....Srsrrs. Beijos

    ResponderExcluir