terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A PONTE QUE PARTIU

A PONTE QUE PARTIU

Quando li a notícia no domingo fiquei estarrecido, com mais essa prova de irracionalidade e falta de vergonha, que graça entre representantes dos poderes constituídos do nosso país.
O Ministério Público Federal entrou com uma ação na justiça, propondo a mudança do nome da Ponte Presidente Costa e Silva(Rio-Niteroi), por outro, talvez de algum guerrilheiro morto durante o regime militar.
Esses imbecis e calhordas do MPF, ao invés de se preocuparem com os crimes e corrupção que se alastra em todas as repartições públicas do país, juntamente com os cretinos que compõem as nebulosas “comissões da inverdade”, querem porque querem, reescrever a história do Brasil.
Esses safados esquecem, que graças aos militares, com seus erros e acertos é que temos hoje um país democrático, livre, tão livre a ponto de ex-terroristas que lutaram pela implantação de um estado totalitário bolchevique, ocuparem cargos públicos de relevância e ainda vir a público propor essas sandices.
A mudança de nome da Ponte é fato de menor relevância, pois ele é conhecida pelos cariocas e fluminenses, como “Ponte Rio-Niteroi”, mas essa proposição descabida, demonstra o ranço vingativo desses comunistas enrustidos, frustrados em seus esforços juvenis de nos tornar uma segunda Cuba.
Lula e Dilma não cansam de dar demonstrações de que são admiradores e fãns incondicionais do doce regime de “Los Hermanos Castro e su Paredon”.   
A Ponte, foi no seu tempo, uma magnífica obra de engenharia, motivo de orgulho para os brasileiros, resolvendo um sério problema de logística e infraestrutura, facilitando o vai e vem entre moradores do Rio e Niteroi, bem como o acesso a região dos lagos, praias do litoral norte fluminense, e a integração com a famosa BR-101, rodovia que corta o país de norte a sul.
Esses cretinos, ao invés de se preocupar com mudança de nome, deveriam brigar pela melhor conservação da Ponte, que depois de tantos anos necessita urgente de manutenção em seus imensos pilares de sustentação, e também, pela redução do valor do pedágio.
Buscam os demagogos propositores apenas os quinze minutos de fama, uma maneira de aparecer de qualquer forma na mídia, uma forma de ver seus nomes sujos estampados nos jornais.
De minha parte, podem ir a para.... (a ponte que partiu).


José Roberto- 11/02/14

3 comentários:


  1. Você tem razão.
    Com tanto trabalho importante esse cretinos querem mesmo é aparecer.
    São petistas inscustrado no ministério público, denegrindo a imagem do Orgão.

    ResponderExcluir
  2. Esses revanchistas vermelhos, ex-terroristas que deveriam dar graças por estarem soltos e ainda mamando nas tetas do governo, inventaram comissões de mentira em todos os níveis, federal, estadual e até municipal.
    Querem reescrever a história do Brasil, impingindo a nossa juventude mentiras, pois seus ideais nada tinham de democraticos, pois queriam implantar no país um regime socialista totalitário.
    Porque esses pilantras não mudam de vez para Cuba?

    ResponderExcluir
  3. Isto tudo está acontecendo por culpa do dono do PT e presidente fantasma Lula, já que quem manda é ele mesmo. Como ele é um "democrático" manda e não pede. Determina as mudanças nos nomes das escolas, rodovias, pontes e tudo mais que foram batizados no passado anterior ao seu "reinado". Estamos num mato sem cachorro, com essa turma que tentará de todas as formas tornar o Brasil um país comunista.

    ResponderExcluir