segunda-feira, 10 de setembro de 2018

A DELAÇÃO DE PALOCCI


A DELAÇÃO DE PALOCCI

Pelo que consta, a delação de Palocci finalmente homologada pelo TRF-4, vai sair do papel e chegar a conhecimento público, faltando apenas acertar o tempo de cadeia a ser curtida pelo vilão petista.
Por mais que considerem Palocci o grande fiador de Mula no seu primeiro (dês)governo, sempre o considerei um “sopa boba”, um “songamonga” , que pegando a rota já definida deixou o barco correr, sem ajudar, mas principalmente sem atrapalhar.
Em comum com o Mula, tem também a língua presa, pois sendo um pouco mais refinado, duvido que prefira a 51 ao invés de um bom Scotch, mas sempre teve aquele jeito de caipira panacão.
Palocci gostava mesmo é de uma sacanagem, o que não recrimino, pois de uma sacanagem legitima, que homem normal espada não gosta?
O problema era que o local e as senhoritas que participavam das orgias eram pagas por empreiteiras, que propiciavam trepadas e farras gratuitas à autoridades do governo, mas que nos finalmente custavam caro ao país, pois usando a frase mais manjada dos dias atuais: “não existe almoço(e foda) grátis”.
Palocci foi pego literalmente com as calças na mão, quando tentou ferrar com a vida do caseiro Francenildo, dedo duro que testemunhava as orgias do então ministro, quebrando irregularmente seu sigilo bancário, cujo passo em falso deu chabu, não restando a Mula alternativa, senão demiti-lo.
Mesmo fora do governo do Batráquio e da anta Dilma, o língua presa continuou amigo da cambada de corruptos, fazendo lobby e faturando alto, até cair nas malhas do Lava-Jato.
Após pouco tempo em cana, declarou-se ao juiz Moro, oferecendo-se para contar os podres que sabia sobre os governos petistas, que são inúmeros.
Moro, não botou fé no falso arrependimento de Palocci, deixando de aceitar seu pedido de delação premiada, fazendo com que o corrupto petista curtisse mais um bom período em cana.
Palocci continuou oferecendo para todos os órgãos os segredos de sua delação, em troca da redução de sua pena. Por falta de provas concretas as recusas foram se sucedendo, até que finalmente foram aceitas pelo TRF-4 de Porto Alegre.
Pela sobriedade e firmeza desse Tribunal, talvez Palocci tenha finalmente conseguido provas para consubstanciar suas denúncias, pois se fosse mesmo esperto, deveria ter “no bolso do colete” um arquivo imenso das roubalheiras de seu chefe, do partido e dos demais associados, pois não existe honra entre ladrões e é sempre bom estar prevenido.
Ontem, em sua coluna semanal, Élio Gaspari comenta, que os termos do acordo estão em fase final, mas dá uma grande bola fora, alegando que a divulgação das maracutaias antes da eleição, seria um golpe baixo.
Golpe baixo o caralho!
É uma obrigação do Tribunal divulgar com urgência  o nome dos políticos delatados antes da eleição, para que o povo saiba com detalhes quais são os corruptos candidatos a reeleição, evitando que esses canalhas consigam novamente o foro privilegiado, sonho de todo corrupto.
Torço para que ainda haja tempo da deduragem do “boco-moco” Palocci vir a público, com fatos e provas consistentes, principalmente do alto escalão de sua perigosa gangue.
Élio Gaspari que deixe de pisar na bola, pois é de máxima importância que toda a merda dos governos petistas aflorem e sejam penalizados, higienizados e descarregados novamente no esgoto.
Essa mesma premissa vale para os demais governos pretéritos e atual, em especial para FHC e Temer.

José Roberto- 10/09/18


Nenhum comentário:

Postar um comentário