terça-feira, 23 de janeiro de 2018

O PERU DA VÉSPERA

O PERÚ DA VÉSPERA

Diz o ditado popular, que apenas o peru morre de véspera, porem na vida real parece que a coisa não é bem assim.
As vésperas do julgamento, que deverá decretar o começo do fim desse demônio analfabeto que ferrou o país, o maior corrupto e ladrão da nossa história, Mula o vagabundo nove dedos está em estado terminal.
O canalha, desde que caiu nas garras do justiceiro de Curitiba desmanchou-se em caganeiras constantes, incapaz de controlar o esfíncter chegou a cúmulo de andar com um penico a tiracolo, alem de abusar ainda mais da marvada 51, andando em estado de torpor e semiconsciência.
O pau d’água passa os dias anestesiado pela manguaça, lançando impropérios contra o juiz Moro e contra a justiça, que finalmente afia as garras para alcançar esse terrível malfeitor e chefe de quadrilha que planejava  se apossar do país.
O velho e carcomido populista Mula, o sem vergonha que fingia ser e gostar de pobre, mas adorava a riqueza e mordomia, que após a descoberta de todos seus trambiques e maracutaiais não pode mais aparecer em locais públicos sem ser vaiado, limita-se a arrotar suas bravatas em recintos fechados, para membros de sua gangue e de movimentos sociais fajutos, que mamaram muito tempo nas verbas governamentais.
Ao contrário do peru que morre de fato na véspera, o crápula apedeuta vem morrendo aos poucos, num calvário sinuoso cujo prenúncio do fim deverá ocorrer amanhã, com o golfe final do TFR4, que entrará para os anais da nossa história.
Que os anjos e santos iluminem o trio gaucho, dobrando a sentença de nove anos aplicada em primeira instância, dado o tamanho e a ressonância dos mal feitos desse traste que teve a ousadia de se intitular salvador da pátria.
Que a tropa de asnos que imbecilmente ainda ousa zurrar pelo corrupto mor, seja escorraçada de Porto Alegre com a chibata ardente de uma longa sentença, calcada no lombo  de seu energúmeno patrono, o jumento Mula.
Que o canalha que engabelou o povão inculto sofra e tenha mil mortes, pois mesmo assim não conseguirá expiar os males e os danos causados ao nosso sofrido país.
Como praxe, imitando o peru que antes de ser morto é embebedado, Mula por moto próprio e sem necessidade de auxilio, já iniciou o cumprimento desse sinistro ritual.
Até amanhã, que será um grande dia.


José Roberto- 23/01/18

Um comentário:

  1. Qualquer resultado diferente de 3X0 para a condenação, em segunda instância, do Lula será um insulto aos brasileiros de bem. Amanhã não será o começo do fim do Lula e do PT, isto porque o fim da carreira politica do Lula à presidência e do PT ao governo federal teve inicio no momento em que o Juiz Sérgio Moro abraçou a Lava Jato.

    ResponderExcluir