quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

POBRE RIO DE JANEIRO

POBRE RIO DE JANEIRO

Estado completamente falido, graças a roubalheira de Cabral e seus asseclas.
Por mais tapado que seja, impossível Pezão não ter percebido que o Estado estava sendo saqueado. Sem dúvida, essa toupeira estava no rolo. Mais dias, menos dias, vai ter que prestar contas a justiça.
Funcionários públicos sem receber a meses, contas se avolumando, cheque especial e cartões de crédito ultrapassando limites, supermercados vazios, uma tristeza e penúria geral.
Como se já não bastasse a onda de arrastões e assaltos que aumentam no verão, principalmente na orla marítima repleta de turistas, a polícia civil entra em greve, convite expresso para a bandidagem aumentar sua atividade criminosa.
Os moradores e corajosos visitantes daquela que já foi a cidade maravilhosa, estão entregues a própria sorte, rezando pela proteção de seus anjos da guarda.
Com relação a administração municipal, aquilo que mais temíamos está acontecendo.
O Bispo Crivella, que nunca exerceu qualquer cargo administrativo e que prometeu não imiscuir a Igreja Universal na administração da cidade, falseia com suas promessas e dá indícios de que teremos anos sofridos pela frente.
Já nomeou três bispos para cargos importantes, o último deles para presidente do Procon.
Contrariando suas juras,  que o safado Garotinho não influiria em seu mandato, indicou sua filhota Clarissa para a Secretária do Trabalho, talvez pelo fato da “garota” ter muita experiência na área.
Um dos braços direitos de Crivella, o vice-prefeito e Secretário de Transportes Fernado Mac Dowell , deve ser um piadista, pois nomeou como assessores diretos uma “merendeira” e um blogueiro estudante universitário de 22 anos.
Acreditamos piamente, que tanto a merendeira quanto o jovem blogueiro, contribuirão de forma eficaz para amenizar os problemas viários do município.
Todas as indicações intempestivas nos levam a prever um cenário pouco favorável a cidade, que tenderá a se nivelar com o descalábrio estadual.
Esse bispo de araque, perito em arrecadar dízimos de seu rebanho, já nos ameaça com a revisão dos valores do IPTU, acredito que já, um dos maiores do país, senão do mundo.
Posso reclamar de peito aberto, pois não votei nesse pregador embusteiro.


José Roberto- 18/01/17

2 comentários:

  1. A destruição do Rio de Janeiro começou com a transferência da capital federal para Brasília. O Rio poderia ser a nossa Miami, no entanto, logo veio o Brizola e as coisas pioraram mais ainda. Daí pra frente tudo mundo conhece a destruição do Rio de Janeiro. Governos e péssimos governos e o povo cooperou pra isso. A gota d'água foi a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíadas. "Agora é tarde, Inês é morta"

    ResponderExcluir