sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

JÁ FOI TARDE COMANDANTE

JÁ FOI TARDE COMANDANTE

Tanta gente boa partindo, fazendo falta e deixando muita saudade e o traste o traste sanguinário, mesmo debilitado ainda durou um bocado.
Custou, mas passou dessa para pior.
Tenho nojo desses cantores e artistas que eram fãs de Fidel Castro e do maravilhoso regime cubano, onde o povo passa fome e as cidades caem aos pedaços, carcomidas pelos cupins e pelo vento.
Os políticos nem preciso mencionar, em especial os do PT, capitaneados por Luladrão, Dirceu corrupto presidiário e muitos outros, que deviam ter uma inveja danada do caudilho assassino, que transformou a Ilha num condomínio particular, onde vivia com mordomias plenas de primeiríssimo mundo, deixando o resto do país no atraso e na miséria.
Esses safados, canalhas e fingidos, dizem apenas da boca para fora que adoram Cuba, ficando por lá quando muito uma semana, mas adoram mesmo se esbaldar em Londres, Paris e cercanias.
Raiva mesmo tenho desse tal de Frei Beto, um arremedo de padre excomungado, que ainda tem a petulância de se jactar e escrever um artigo enaltecendo a vida e a morte de um ditador sanguinário, responsável pela fuzilamento de milhares de inocentes.
Esse bosta que ainda se intitula frei, afirma ter muito orgulho da amizade mantida com Fidel e sua família.
Esse frei de araque só pode ser “cego”, por nunca ter visto ou percebido a miséria que se abateu sobre a ilha, principalmente após a Rússia ter desmamado esse filhote indigesto.
Esse merda de frade não via nada, pois ficava hospedado nos palácios e casas de campo do Barbudo nojento, sem tempo para percorrer as cidades e seus subúrbios, onde graça a pobreza e mendicância.
Como uma pessoa que se diz religiosa pode ser tão insensível aos fatos terríveis que ocorriam no pequeno país, como não ter conhecimento do inesquecível “Paredon” onde tantos inocentes foram sacrificados apenas por discordarem do “status quo”?
Como esse fradeco de bosta nunca notou a sanha com que Fidel perseguia opositores, dentro e fora do país, caçando escritores e atletas que ousaram denunciar as atrocidades e desmandos cometidos pelo regime castrista?
O sanguinário bode velho, que depôs Fulgência Batista, um ditador permissivo, prometendo livrar o país do jogo e da prostituição, alem de não cumprir suas promessas tornando-se um tirano pior que seu antecessor, transformou a ilha num imenso bordel e num depósito de ferro velho, onde circulam aos trancos, cacarecos da década de cinqüenta.
Os defensores do déspota barbudo alegam como handicap, a melhoria na educação e saúde, com médicos sobrando até para serem exportados para paises amigos do pacto bolivariano.
Cabe esclarecer, que os milhares de médicos formados em Cuba estudaram em livros russos da década de cinqüenta e jamais tiveram contato com aparelhos de tecnologia moderna, como os de ressonância magnética, tomografia computadorizada e assemelhados.
Os médicos cubanos, quando muito, poderão ser equiparados a enfermeiros, pois a maioria deles exercem profissões em seu país de origem que nada tem a ver com sua formação, sendo motoristas, cozinheiros, empregados do governo, ganhando em média menos de 50 dólares mensais.
Tudo isso o cretino do frei Beto não enxerga!
Escreveu em seu texto necrológico, a satisfação se encontrar em Cuba, dois dias após o Comandante bater as botas, com “eminentes presidentes da América Latina, como o Evo Morales, Nicolas Maduro, Daniel Ortega e Rafael Correa, a fina flor do atraso e do autoritarismo socialista.
(Quando escreveu o texto, outros dois expoentes dessa corja ainda não haviam chegado, Mula e Dona Dilma Anta)
Esse freizéco anda mesmo em péssimas companhias!!!
Frei Beto, antes que me esqueça, “va pra puta que o pariu”!!!
Fique certo seu padreco de merda, que seu amigão, o bode velho assassino e sanguinário, estará esperando por você “nos quintos dos infernos”.

José Roberto-09/12/16



2 comentários:

  1. Concordo integralmente com seu texto, pois esses artistas, políticos e principalmente esse Frei Beto, são todos uns merdas, que não enxergam o óbvio.

    ResponderExcluir
  2. Enxergar, enxergam, só que as vantagens pessoais falam mais alto.
    Querem saber o verdadeiro caráter de um homem? Dê poder a ele.

    ResponderExcluir