segunda-feira, 23 de maio de 2016

NÃO TEM JEITO!!!

NÃO TEM JEITO!!!

Os canalhas tanto berraram que Temer acabou cedendo.
O Presidente em exercício dobrou-se a pressão dos sem vergonha, que não podem imaginar tocar a vida desgrudados das sagradas tetas do governo.
Os safados nem pensam em trabalhar como o restante do povo brasileiro, enfrentando crises, inflação e problemas do dia a dia.
Para essa classe de privilegiados não existem problemas, “não são pessoas comuns”, como já disseram alguns energúmenos, dentre eles, Mula, o batráquio apedeuta.
Com a grana fácil jorrando da Lei Rouanet e do patrocínio descarado das estatais, nossos afortunados artistas e produtores passam ao largo dessas dificuldades, singrando em mares de almirante.
Recebem a bolada, montam seus shows, faturam uma nota preta limpinha, sem precisar prestar contas da grana recebida.
É o maná, que ao invés de cair do céu , cai das tetas generosas o governo, prejudicando o povo, pois menos dinheiro de impostos será arrecadado, em favor desses sátrapas.
Não é a toa que esperneiam, gritam, choram, peidam e cagam de medo de perder essa sacrossanta mamata!
Uma das chefonas dessa matilha de canalhas é a “cara de cavalo”, ex-do Caetano, Paula Lavigne.
Essa cretina criou um “clube” com o sugestivo nome de “Procure Saber”, que deveria ser chamado de “Procure Mamar”, vindo mais a calhar com  a realidade desses pidonhos sem vergonha.
Esse clube ficou inclusive conhecido, por ser contra a liberdade de expressão, tentando impedir a publicação de biografias não autorizadas.
Ocupando espaços públicos, como o antigo Ministério da Educação, no Rio, esses calhordas emporcalham e depredam o patrimônio publico, servindo de estimulo e péssimo exemplo aos alunos, que estão invadindo escolas e destruindo-as.
Seguindo a mesma toada desses mamadores, os alunos, ao invés de pleitearem melhores instalações, melhores professores, estão brigando pela “merenda”.
Esses são os jovens, o futuro fodido de nosso país.
Como podemos ver, não há grandes nem pequenas esperanças.
Temer cedeu, abriu as pernas para esses vagabundos, demonstrando o primeiro sinal de fraqueza.
Quando se abaixa e mostra a bunda, com certeza levará mais ferro.
No final, quem acaba levando mesmo ferro é o povo brasileiro, para gáudio dessa turma de muitos outros, “que não são pessoas comuns”.
Não há mesmo jeito para nosso paízinho de merda!!!


José Roberto- 23/05/16

Um comentário:

  1. Os artistas estão interligados e muito bem apoiados pela mídia esquerdista e atrasada do Brasil. Os artistas conseguem apoio e muita grana com patrocínios das estatais, sendo que muito deles, principalmente ligados ao cinema estão também empregados nas estatais. Nos últimos 13 anos passaram a mara muito mais nas tetas do governo, fato que eles também são apoiados pelos intelectuais. O TEMER tremeu e como poeta, nunca li as poesias dele, mudou de opinião e pisou na bola com todos os brasileiros que querem verdadeiras mudanças no país, enquanto isso os pescadores perderam o Ministério, não fizeram movimentos e mais uma vez estarão sem qualquer apoio do governo.

    ResponderExcluir