quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

SENHOR JUIZ, POR FAVOR, PARE AGORA...

SENHOR JUIZ, POR FAVOR, PARE AGORA...

Sempre tive um pé atrás com esse ministro, pois assumindo a vaga no STF quase no final do julgamento do Mensalão, ao invés de se considerar impedido tendo em vista sua pouca familiaridade com o processo, não se fez de rogado.
Entrou firme votando sempre contra o relator, juntando-se a equipe Toffoli/Lewandowisky, aliviando a barra dos petistas.
Esse carinho com os petistas ficou ainda mais patente, quando sua excelência Teori Suvaco de Cobra Zavascki, concedeu Hábeas Corpus ao corrupto Renato Duque, o único diretor diretamente envolvido no Petrolão a gozar desse privilégio.
Minha cisma contra o Suvaco aumentou vários “decibéis”, pois Duque é um preposto do canalha mor José Dirceu, mentor de Mensalão e talvez até do Petrolão.
Renato Duque ocupava uma chefia de merda na Petrobras, quando por obra e graça de seu compadre Dirceu, rompeu a hierarquia da empresa, sendo conduzido ao importante cargo de Diretor de Engenharia e Serviços.
Seguindo as diretrizes dos chefões ocultos, Duque, auxiliado por seu braço direito e esquerdo Pedro Barusco, inflacionou contratos, adendos e aditivos, superfaturando bilhões, fazendo a felicidade da empreiteiras, do PT e obviamente dos próprios, pois ninguém é de ferro, e ladrão que rouba ladrão...
Se o sub, Barusco, tinha mais de 100 milhões de dólares em contas  espontaneamente informadas aos promotores(novesfora aquelas que reservou para eventualidades), imaginem o quanto não deve ter esse safado bonachão do Duque.
Deve ter grana suficiente para viver como Rei.
O Juiz porreta  Sérgio Moro, condutor exemplar do maior processo de corrupção da história de nosso país, emputecido com o Hábeas Corpus concedido ao perigoso corrupto, insistiu junto ao Procurador Geral, que diante de tantas evidências e novas provas surgidas, fosse novamente solicitada a prisão de Renato Duque.
Novamente, Suvaco e companhia, indeferiram o pedido de prisão preventiva, permitindo que o velhaco responda o processo em liberdade, pois alegam não haver risco de fuga por parte “do meliante”.
Com toda a grana disponível, o safado pode sair tranqüilamente pelo Paraguai ou Bolívia, comprar um avião, e se mandar para um paraíso fiscal que não tenha tratado de extradição com o Brasil.
Impossível entender e engolir essa permissividade de juizes de nossa mais alta corte, principalmente para réus de um determinado partido.
O povo, a população decente de nosso país, exige punição exemplar para todos esses canalhas.
Estou seriamente empenhado, em iniciar uma campanha para levar Wanderléia a porta do Supremo, para cantar “Senhor Juiz, Pare Agora...” e de quebra, Vanuza, para cantar o Hino Nacional.

José Roberto- 11/02/15


3 comentários:

  1. Alguns juizes do STF realmente deixam a população em dúvida, se são a favor da justiça ou tendem a ser magnânimos com políticos do partido que os indicou para o cargo.
    Joaquim Barbosa deve servir de exemplo, de como defender o direito do povo, punindo exemplarmente os corruptos.

    ResponderExcluir
  2. O Joaquim Barbosa pressentindo o “Petrolão” tirou o time de campo antecipadamente. Assim, o STF como todo mundo sabe ficou definitivamente com a cara do PT. Só para Lembrar do mensalão, praticamente todos os políticos logo logo estarão livres e soltos nas ruas, enquanto que os babacas que operaram com o dinheiro, mofam na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Algumas decisões da justiça são mesmo de estarecer não apenas no caso mas tb em muitos outros.

    ResponderExcluir